fichamento o direito a preguia

2218 palavras 9 páginas
Processo de Ingresso – 2015

Palavra da Diretoria

Prezado/a Estudante e Prezada Família,

Muito obrigado pelo interesse em conhecer mais de perto o Colégio São Luís! É com muita alegria que acolhemos o seu interesse por uma educação de qualidade, razão pela qual dedicamo-nos a formar homens e mulheres com e para os demais há 147 anos. Venham fazer parte desta história!

Estas páginas descortinam muitos horizontes fascinantes de conhecimento! No Colégio São Luís buscamos a excelência, oferecendo as melhores condições para que todos se encantem pela aventura do aprender. Trata-se de habilidades e competências, conceitos e valores importantes para quem leva a sério a missão de estudar.

Acima de tudo, apostamos na formação integral de pessoas que querem aprender para ajudar a transformar o mundo em um lugar cada vez melhor para todos. Uma sólida preparação intelectual só alcança a excelência quando acompanhada de uma atitude de sentir, saborear internamente e dar sentido a tudo aquilo que se estuda. Este é um dos pilares da Pedagogia Inaciana. *

Desde já, boas-vindas a todos! Obrigado também a todos os membros da comunidade educativa que trabalham com dedicação para que este dia aconteça!

Pe. Eduardo Henriques, SJ – Diretor-Geral

*Santo Inácio de Loyola (1491-1556) é fundador da Ordem dos Jesuítas: a Companhia de Jesus.

Manual do Futuro Aluno 2015

ORIENTAÇÕES AOS CANDIDATOS

Os candidatos deverão apresentar-se na data marcada:

no mínimo com 15 minutos de antecedência; acompanhados dos pais ou responsáveis; munidos do comprovante de pagamento da taxa de inscrição, de declaração de estar cursando a Pré-Escola (para candidatos ao 1.º ano do Ensino Fundamental) e do último boletim escolar (indispensável para a autorização de matrícula para alunos a partir do 2.º ano do Ensino Fundamental).

O Processo de Ingresso de Novos Alunos do CSL levará em conta o número de vagas disponíveis, a condição de adaptação do aluno à escola e o

Relacionados

  • manografia
    9981 palavras | 40 páginas
  • Comunicacao_e_expressao_Unidade I 1
    47038 palavras | 189 páginas