FICHAMENTO Thabata

318 palavras 2 páginas
Thabata Nascimento Nakano de Oliveira

OBRA/ARTIGO/ENSAIO EM FICHAMENTO:
• LIMA, Renata Fernandes de Oliveira. Gestão Estratégica de Pessoas – uma Ferramenta Poderosa. Disponível em: e compartilhado em: . Acesso em: 02 dez. 2013.

• DALLA VALLE, Cátia et. al. Gestão de Pessoas como parceira principal para o sucesso organizacional. Disponível em: e compartilhado em: . Acesso em: 02 dez. 2013.

Palavras chave: Motivar, Lealdade e comprometimento.

Redação do texto/ Resumo:

Com base nos links disponíveis acima, percebe-se a melhora continua dos últimos tempos em relação a gestão de pessoas. Nos dias de hoje a visão é totalmente diferente o que ontem existia uma empresa mecânica em relação aos seus funcionários, hoje não é mais assim pois a empresa os trata com mais valores humanos e como colaboradores, discute-se todo o comportamento dos colaboradores pois cada pessoa tem um desenvolvimento diferenciado. A empresa percebeu que se investir no capital humano, assim como, motiva-los, treina-lo e capacita-los, com este foco desenvolveu um colaborador mais satisfeito com sua empresa, e então surge ótimos resultados na execução de suas tarefas, com esta visão surge também uma empresa bem sucedida. Fornecendo palestras motivacionais e treinamentos contínuos para a capacitação na formação de gerentes e organizações, como melhoria de postura sempre aproveitando o melhor de seu capital humano. O colaborador hoje em dia procura no mercado de trabalho melhor situação de vida financeira, saudável e satisfação com suas tarefas. Pois aqueles que trabalham diretamente com o público externo tem a passar a imagem e o clima de sua empresa, que deve ser sempre político, emocional e ideológico com as propostas que sua empresa tem lhe as oferecer, adquirindo assim a confiança de seus clientes, seja com produtos ou serviços. Por que gerir pessoas significa utilizar suas habilidades técnicas, gerenciais e interpessoal, monitorar sempre o cotidiano do trabalho, tomar

Relacionados

  • Moda e sustentbilidade
    1162 palavras | 5 páginas
  • 103095 Francine
    16358 palavras | 66 páginas
  • gestao social nas politicas publicas
    61668 palavras | 247 páginas