Fichamento sanchez vazquez, adolfo. objeto da ética. in: adolfo sanchez vazquez. ética. rio de janeiro: civ. brasileira, 2003.

9728 palavras 39 páginas
UNIVERSIDADE DE TRÁS-OS-MONTES E ALTO DOURO

Obesidade e Estilos de Vida em Crianças e Adolescentes
Dissertação de Mestrado em Educação Física e Desporto Escolar – Especialização em Ensino de Educação Física nos Ensinos Básico e Secundário.

ILÍDIA JOANA MOURA ALMEIDA

VILA REAL, 2010

UNIVERSIDADE DE TRÁS-OS-MONTES E ALTO DOURO

Obesidade e Estilos de Vida em Crianças e Adolescentes
Dissertação de Mestrado em Ensino de Educação Física nos Ensinos Básico e Secundário.

ILÍDIA JOANA MOURA ALMEIDA ORIENTADORA: PROF. DOUTORA MARIA ISABEL MARTINS MOURÃO CARVALHAL

VILA REAL, 2010

Dissertação elaborada sob a orientação da Professora Doutora Maria Isabel Martins Mourão Carvalhal, apresentada à Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, com vista à obtenção do grau de Mestre em Ensino de Educação Física nos Ensinos Básico e Secundário.

Agradecimentos ______________________________________________________________________ Este espaço é dedicado àqueles que deram a sua contribuição para que esta dissertação fosse realizada. A todos eles deixo aqui o meu agradecimento sincero. À minha orientadora, Professora Doutora Isabel Mourão, pelo rigor da sua orientação, profissionalismo e disponibilidade manifestada em todas as ocasiões. Ao Presidente do Conselho Executivo da Escola Secundária de Latino Coelho em Lamego, Professor José António Fernandes Martins Rocha, por toda a colaboração e apoio da escola e dos agentes educativos que colaboraram neste estudo, pela disponibilidade e empenho com que o fizeram. Aos meus colegas de Educação Física, pela colaboração e apoio na recolha de dados. Aos alunos pela colaboração, disponibilidade, carinho, empenho e responsabilidade que demonstraram ao longo da recolha de dados, sem eles esta investigação não teria sido possível. À Ana Lima por partilhar comigo todo o seu vasto conhecimento, o que me ajudou a elaborar o projecto que deu origem a este estudo. À Raquel Pereira pela sua disponibilidade para traduzir para

Relacionados

  • Fichamento sanchez vazquez, adolfo. objeto da ética. in: adolfo sanchez vazquez. ética. rio de janeiro: civ. brasileira, 2003.
    1556 palavras | 7 páginas
  • Objeto da ética - adolfo sanchez
    964 palavras | 4 páginas