fgtgtg

286 palavras 2 páginas
O fato de ele não ter marcado em Lisboa, no jogo da ida, não deixa Ibra mais ansioso ou pressionado para o jogo de hoje. De maneira alguma, é um craque, que está muito habituado a passar por esse tipo de pressão e está pronto para fazer a diferença - declarou o técnico na véspera do jogo.
Foi na inauguração da arena, há um ano, que o capitão sueco marcou um golaço de bicicleta de fora da área, o favorito para levar o prêmio Puskas. No dia seguinte, a imprensa inglesa elegeria o tento como o “melhor do século”. Mas isso foi só o início. Ibra regressou ao local no início de 2013 e anotou um hat-trick diante da vizinha Noruega, fez mais dois contra a Ilhas de Faroé e ainda marcou outro na importante vitória diante da Áustria por 2 a 1 no mês passado. Esse último, aliás, garantiu a presença dos nórdicos na repescagem, onde agora encara Portugal.
RIVALIDADE DE LONGA DATA

No seu "campo da sorte", Ibra voltará a encarar o rival do momento, Cristiano Ronaldo. O português saiu na frente no jogo da ida com um gol que até pode valer a classificação dos lusos para a Copa. O duelo entre os dois está mais vivo do que nunca. Se até agora a rivalidade havia era entre Cristiano Ronaldo e Messi, neste ano as lesões do argentino e os gols do jogador do PSG mudaram as peças jogo. Para a imprensa europeia, o português, o sueco e o francês Frank Ribery são os grandes favoritos à conquista do prêmio do melhor jogador do

Relacionados