Fgew

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (452 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 2 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
-------------------------------------------------
Escola Militar de Paris

A École Militaire (Português: Escola Militar) é um vasto complexo de instalações de treinamento militar localizadoemParis, França, na extremidade sul do Campo de Marte.
Foi fundada por Luís XV em 1750, com base numa proposta do financiador Joseph Pâris (conhecidas como Duverney) com o apoio da Madame de Pompadour. Oobjetivo era de criar um colégio para treinar oficiais vindos de famílias pobres.

Cúpula da Escola Militar com a Torre Eiffelno fundo.
Foi projetado por Ange-Jacques Gabriel e a construção começouem 1752, mas a escola não foi aberta até 1760. O Conde de Saint-Germain reorganizou o projeto em 1777 sob o nome de École des-cadetes gentilshommes (Escola de Jovens Cavalheiros), que aceitou ojovem Napoleão Bonaparte em 1784. Napoleão se formou em apenas um ano, em vez de dois.
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Escola_Militar_de_Paris

Vista do nível mais alto da Torre Eiffel, com o Campo deMarte no primeiro plano, e a Torre Montparnasse ao fundo. A Escola Militar é a terceira estrutura de cima para baixo.
Fonte: wikpédia
A Escola Militar em Paris



A Escola Militar emParis, foi projetado pelo arquiteto Jacques-Ange Gabriel de Luís XV , ea estrutura foi inspirada por princípios seculares e construído em uma escala monumental. Isso foi em 1750, e a estrutura incorporouas últimas tendências em matéria de higiene, oferecendo quartos individuais em vez de dormitórios para os seus alunos aristocráticas, a fim de evitar a propagação da infecção, tal como tinhaacontecido em outras escolas antes deste tempo. A Ecole Militaire foi construído, em parte, a fim de superar o design dos próximos L'h " tel National des Invalides, construído por Luís XIV como um hospitalmilitar com os últimos avanços e com um design maciço englobando vários prédios em um. A École Militaire e da L'h "tel national des Invalides rosto um do outro através do que já foi uma extensão de...
tracking img