ffasdfa

780 palavras 4 páginas
www.esoterikha.com | www.redemotivacao.c om.br 3.
Divida os participantes em três grupos que contenh am de três a cinco pessoas e de a cada grupo uma folha de papel de flichart e uma caneta p ilot. 4.
Explique que sua tarefa será a de trabalhar em con junto para desenvolver uma breve declaração de missão para seu departamento.
5.
Ouça as declarações de missão e discuta como for n ecessário. 6.
Certifique-se de que as declarações de missão não contradigam a de sua empresa.
7.
Quando a declaração de missão estiver completa, ob tenha a versão final e imprima uma cópia bonita a ser fixada na área de trabalho do de partamento. Dicas:
Iniciar o processamento abrindo espaço para que os participantes façam comentários sobre sentimentos, dificuldades, facilidades e outr os que o grupo julgar importantes.
Avaliar a motivação do participante e se o particip ante tem facilidade para trabalhar em equipe. Tempo de aplicação: 30 minutos
Número máximo de pessoas: 20
Número mínimo de pessoas: 3
Eu queria... Eu quero – Automotivação e Visão de Fu turo Esta dinâmica motivacional causa um grande impacto sobre os participantes pois faz com que todos reflitam sobre a tremenda diferença que exist e em dizer “eu queria” e “eu quero”. É uma atividade de reflexão e pode ser realizada tanto co m poucas pessoas ou em grandes grupos.
Esta atividade ajuda a exercitar a determinação, es timula o fazer acontecer e a automotivação levando os participantes a se comprometerem em real izar seus sonhos, seus planos, seus objetivos para curto, médio e longo prazo.
Como fazer a atividade:
1.
Pedir aos participantes para que fiquem o mais con fortavelmente possível em suas cadeiras, relaxados.
2.
Em seguida do facilitador vai falar o seguinte: "E xperimentem fechar os olhos durante quinze segundos... Durante esse tempo, procurem pen sar em algo, alguma coisa, sonho, objetivo, que vocês possam 'verbalizar' mentalmente
, EXATAMENTE dessa forma: EU

Relacionados