Fernando henrique x luis inacio

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (424 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 7 de junho de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
.SAÚDE
Com uma atuação bem mais significativa, o governo FHC deixou sua marca com a regulamentação dos medicamentos genéricos; implantou o Programa Saúde da Família – PSF para atuar naprevenção de doenças nas comunidades; e ganhou projeção internacional com seu programa de combate à AIDS.
O Governo Lula ampliou a atuação do PSF. Deixou sua marca apenas nas implantações da FarmáciaPopular e no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU.
O atendimento hospitalar, no entanto, não evoluiu em nenhum dos governos. Em todos os estados, as cenas recorrentes de corredoreslotados de macas continuam a ser uma triste realidade brasileira.

POLÍTICA EXTERNA
Tanto o governo FHC quanto ao governo Lula se portou muito bem na política externa. Ambos os presidentesviajaram bastante e aumentaram o prestígio do Brasil no cenário mundial. FHC chamava atenção por ser um intelectual. Lula chama atenção por seu um ex-metalúrgico. Lula, no entanto, conseguiu maisprestígio, pois o Brasil da década de 2000 subiu na escala de importância no mundo globalizado, principalmente após a crise do final de 2008, quando os países ricos, pela primeira vez na história da humanidade,jogaram para os países emergentes a responsabilidade de atenuarem os... bhjygbujbgduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuwhiordçççççççççççççççççççççççççç

çççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççç

ççççççççççççççççççççççççççççççUJIE3WURT8943YHTNGJKVJDUGBRELJ

GHIKHWFRIOH4T
Mēu cαmιnhσ sē fēz dē pαssσs. muιtσs dēſēs fσгαm fιгmēs&&' fσгtēs , pσгquē ēu quēгια chēgαг α fгēntē dαquēſēs qq. um dια mē
dēιxαгαm prα tгαs . σutгσs fσгαm pαssσs ſēvēs , pσгquē ēu tιnhα mēdσ dē
ēггαr , dē tαſvēz mē αfundαr nα αгēια , mēus pαssσsfαſsσs &&' mēntιгσsσs .
tιvē pгēssα , cσггι dēmαιs , cαι muιtσs tσmbσs , αlguns dēſēs nēm mē
mαchucαгαm , σutгσs dēιxαгαm gгαndēs cιcαtгιzēs , dē tσdσs ēlēs ēu consēguι ſēvαntαг...
tracking img