Fernandasantos14

581 palavras 3 páginas
1. Introdução

2. Empresa

3.1 Definição de empresa 3.2 Histórico da empresa

2.3 Missão

É a determinação do motivo central da existência da empresa,ou seja , a determinação que de ´´quem a empresa atende´´com seus produtos e serviços. Corresponde a um horizontal dentro do qual a empresa atua ou poderá atuar. Portanto, a missão representa a razão de ser da empresa

2.4 Visão
Segundo Oliveira( 2010 pag.65) Visão é conceituada como os limites que os proprietários e principais executivos da empresa conseguem enxergar dentro de um periodo de tempo mais longo e uma abordagem mais ampla
Segundo Chiavenato (2008 pag. 65) visão é a imagem que a organização tem a respeito de si mesma e do seu futuro. É o ato de ver a si própria projetada no espaço e no tempo. Toda organização deve ter uma visão adequada de si mesma, dos recursos de que se dispõe, do tipo de relacionamento que deseja manter com seus clientes e mercados, do que fazer para satisfazer continuamente as necessidades e preferencias dos clientes, de como ira atingir os objetivos organizacionais, das oportunidades e desafios que deve enfrentar, de seus principais agentes, quais as forças que a impelem e em que condições ela opera.

2.5 Valores

Segundo Chiavenato (2008 pag.64)Valor é uma crença básica sobre o que se pode ou não fazer, sobre o que é ou não importante. Os valores constituem crenças e atitudes que ajudam a determinar o comportamento individual.
2.6 Política

2,7 Estrutura organizacional
Segundo Cury (1981, p.255) “organograma é a representação gráfica simplificada da estrutura organizacional de uma instituição, especificando os seus órgãos, seus níveis hierárquicos e as principais relações formais entre eles”.

2.8 Desenvolvimento Interpessoal

2.9 Linhas de produtos e/ou serviços

2.10 Análise SWOT

2.10.1 Oportunidades e Ameaças
Segundo Oliveira (2007, p. 37) “oportunidade é a força ambiental incontrolável pela empresa, que pode favorecer sua

Relacionados