FELYPEMAM

3503 palavras 15 páginas
A EMPRESA BBOM A BBom é uma empresa Business Franchising, onde significa que cada franqueado irá se beneficiar dos resultados obtidos nos trabalhos desenvolvidos em sua rede, grupo ou equipe da própria franqueada, isto é, você irá receber bonificações devido o desempenho de sua equipe, sendo assim, quanto melhor o seu trabalho e de sua equipe, mais você e sua equipe ganham.
A BBOM fez parcerias com empresas de equipamentos de alta tecnologia para transmissão de dados, equipamentos necessários a produção comercial ou mesmo em áreas de Saúde, atendendo também serviços de alta complexidade Hospitalar e laboratórios, entregando por contrato de COMODATO (aluguel) estes equipamentos a empresas parceiras, e por este serviço a empresa é regiamente remunerada e remunera também você como franqueado.
Você tem controle e poder de conferência sobre sua movimentação regularmente e sem sair de seu ambiente.
A BBOM atua em toda área e empresa que necessitem destes equipamentos, exclusivos e de alta tecnologia, dentre eles: Transporte Naval, Contêineres Transportadoras, Associações, Escritórios de Profissionais Liberais, Hospitais, Laboratórios, entre centenas de aplicações.
Há algum tempo, uma equipe especializada iniciou uma pesquisa com foco para a localização de um mercado em plena expansão e para que tenha um rápido retorno a todos envolvidos. O resultado desta pesquisa foi que as empresas que oferecem equipamentos tecnológicos complexos se limitam na distribuição.
É neste ponto que a BBom entra em cena!
O Rastreador da BBom conta com um gerenciamento virtual, onde o cliente pode acompanhar todo os passos de seu veículo ou objeto com toda segurança.Hoje em dia a demanda de procura para instalação de rastreadores é muito grande, algo em torno de 1.500.00 (um milhão e quinhentos mil) rastreadores por mês.
Muito deste equipamento são de alto custo, tornando então inviável a instalação, o gerenciamento e manutenção do sistema para a maioria dos clientes, por conta

Relacionados