Feio

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 5 (1020 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 20 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
O George e o Harold eram os melhores amigos, eram vizinhos e andavam os dois na 4ª classe, na escola primária Jerome Horwitz . Eles tinham uma veia “asneirenta”, porque pregavam partidas na escola. O George gostava de escrever histórias e o Harold de desenhar e faziam bandas desenhadas, os dois inventaram o super herói Capitão Cuecas.
Um dia havia um jogo de futebol dos Cabeças Duras de Horwitzcontra os Micróbios Fedorentos de Stubinville e houve uma grande confusão, as chefes da claque espirraram e espirraram porque alguém pôs pimenta nos pompons, a banda de música quando tocava saia bolhas e bolhas dos instrumentos porque alguém pôs gel de banho, os jogadores chutaram a bola e ela subiu para o céu e desapareceu porque alguém pôs hélio na bola, e alguém trocou o creme de aquecimentomuscular por um creme extra coceira. Todos os meninos da escola se sentiam infelizes menos os dois amigos que estavam muito contentes com as partidas.
No dia seguinte foram chamados ao gabinete do Sr. Krupp que era o director da escola, tinham sido apanhados, ele tinha uma cassete de vídeo com imagens deles a fazerem as partidas. O Sr. Krupp decidiu mandar o vídeo para a equipa de futebol, mas doisamigos disseram “- Não! Não pode fazer isso, eles matavam-nos!”. Então o Sr. Krupp deu-lhes uma grande lista de regras, como por exemplo: nada de piadas e partidas; nada de risos; nada de Capitão Cuecas, lavar o carro e cortar a relva do Sr. Krupp.
Como estavam cansados de se portarem bem, o George encomendou um anel hipnótico a 3-D e hipnotizaram o Sr. Krupp transformando-o no Capitão Cuecas,que saiu logo pela janela para ir salvar o mundo, os dois amigos correram atrás dele porque estavam metidos num grande sarilho.
Entretanto ouviu-se uma grande explosão, eram dois robots que tinham roubado um cristal para a máquina Laser-Matic 2000 do Dr. Fralda, que queria dominar o mundo. O Capitão Cuecas foi ter com os robots para os apanhar, mas acabou por ser levado pelos robots e os doisamigos foram atrás deles. No fim acabaram por conseguir destruir a máquina Laser-Matic 2000 e levaram o Dr. Fralda até à esquadra da polícia, ataram-no a um poste de um candeeiro e colaram-lhe uma nota a dizer “prendam-me!”.
Quando regressaram à escola os dois amigos tentaram transformar o Capitão Cuecas de novo no Sr. Krupp, mas nada parecia dar resultado, só conseguiram quando despejaram a águade um vaso de flores na cabeça dele.

O George e o Harold eram os melhores amigos na escola primária Jerome Horwitz . Eles tinham uma velha mania de pregar muitas pegadinhas na escola. O George gostava de escrever histórias e o Harold de desenhar e faziam bandas desenhadas, os dois inventaram o super herói Capitão Cuecas.
Um dia havia um jogo de futebol dos Cabeças Duras de Horwitz contra osMicróbios Fedorentos de Stubinville e houve uma grande confusão, as chefes da claque espirraram porque alguém pôs pimenta nos pompons, a banda de música quando tocava saia bolhas e bolhas dos instrumentos porque alguém pôs gel de banho, os jogadores chutaram a bola e ela subiu para o céu e desapareceu porque alguém pôs hélio na bola, e alguém trocou o creme de aquecimento muscular por um creme extracoceira. Todos os meninos da escola se sentiam infelizes menos os dois amigos que estavam muito contentes com as partidas.
No dia seguinte foram chamados ao gabinete do Sr. Krupp que era o diretor da escola, tinham sido apanhados, ele tinha uma cassete de vídeo com imagens deles a fazerem as partidas. O Sr. Krupp decidiu mandar o vídeo para a equipe de futebol, mas dois amigos disseram “- Não!Não pode fazer isso, eles matavam-nos!”. Então o Sr. Krupp deu-lhes uma grande lista de regras, como por exemplo: nada de piadas e partidas; nada de risos; nada de Capitão Cuecas, lavar o carro e cortar a relva do Sr. Krupp.
Como estavam cansados de se portarem bem, o George encomendou um anel hipnótico a 3-D e hipnotizaram o Sr. Krupp transformando-o no Capitão Cueca, que saiu logo pela janela...
tracking img