Feijao

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 5 (1244 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 27 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
[pic]
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
FACULDADE DE ECONOMIA


EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÃO PARA SELEÇÃO DE CANDIDATOS AO MESTRADO EM AGRONEGÓCIOS E DESENVOLVIMENTO REGIONAL (MESTRADO ACADÊMICO EM AGRONEGÓCIOS E DESENVOLVIMENTO REGIONAL)


SELEÇÃO PARA 2011




A Coordenação do Mestrado em Agronegócios e DesenvolvimentoRegional (Mestrado Acadêmico em Agronegócios e Desenvolvimento Regional) da Faculdade de Economia da UFMT comunica a abertura de inscrição de candidatos para o preenchimento de até 18 vagas (as vagas preenchidas não necessariamente serão 18 exatas) na linha de pesquisa: “Desenvolvimento Regional e Impactos Sócio-Ambientais do Agronegócio”.
PERÍODO DE INSCRIÇÃO: De 16 a 29/10/10, das 08:00 às 11:00 edas 14:00 às 17:00 . LOCAL: Secretaria do Mestrado em Agronegócios e Desenvolvimento Regional, Prédio de Pós-Graduação da FAeCC/UFMT.


INFORMAÇÕES GERAIS: O Mestrado em Agronegócios e Desenvolvimento Regional, em nível de mestrado (acadêmico), com área de concentração em “Desenvolvimento Regional e Agronegócio”, vinculado à Faculdade de Economia da UFMT, tem como objetivo formar profissionaiscom conhecimentos necessários à construção de visão crítica e ampla da economia mato-grossense e outras afins, através de uma base teórica sólida e do entendimento adequado dos principais caracteres, contradições e tendências do agronegócio, do desenvolvimento regional e da nova ordem mundial.
O Curso, que tem duração mínima de 12 (doze) e máxima de 24 (vinte e quatro) meses, é oferecido paracandidatos com curso de graduação na área de Ciências Econômicas ou afins, requer dedicação integral dos alunos para o cumprimento da programação didática, que compreende aulas teóricas e práticas, seminários, trabalhos de campo e de laboratório, desenvolvimento de pesquisas, elaboração de relatórios, exame de qualificação, além de elaboração e defesa de Dissertação.


INSCRIÇÃO: Somente serãoaceitas inscrições mediante a entrega de fotocópia de todos os documentos (cópias autenticadas ou apresentadas juntamente com os originais). Não será aceita entrega posterior de qualquer documento. O pedido de inscrição deve ser apresentado à Secretaria do Curso, mediante a apresentação dos seguintes documentos:
-Formulário de inscrição, devidamente preenchido;
-Duas fotos 3x4 recentes;
-Cópiado Diploma de Graduação (frente e verso), documentação equivalente ou outra documentação que comprove estar o candidato em condições de concluir o curso de graduação antes do período previsto para iniciarem as atividades do Mestrado;
-Histórico Escolar do Curso de Graduação (não serão aceitas cópias da INTERNET);
-Curriculum vitae documentado;
-Documentos pessoais (Cópias do RG, CPF, título deeleitor, comprovante de votação na última eleição, certidão de nascimento ou casamento e, para homens, certificado de reservista ou de dispensa de incorporação);
-Comprovante do pagamento da taxa de inscrição: R$ 100,00 (recibo original);
-Pré-projeto da Dissertação (três vias) a ser desenvolvida no Curso;
-Para candidatos estrangeiros, licença de permanência ou documentação exigida porlegislação específica, fornecida pelo Itamarati;


Os resultados das inscrições deferidas serão divulgados em 18/11/10.


INSCRIÇÃO POR CORRESPONDÊNCIA: Os candidatos residentes fora de Cuiabá poderão solicitar inscrição, mediante procuração ou por via Correio. No caso de Correio, a documentação deverá ser postada até 29/10/10 via SEDEX, para o endereço: Mestrado em Agronegócios e DesenvolvimentoRegional, Prédio de Pós Graduação da FAeCC, Campus da UFMT, Av. Fernando Correa da Costa, n. 2367, Bairro Boa Esperança, CEP: 78.060-900, Cuiabá (MT). Nesse caso, os documentos deverão ser autenticados em cartório. O candidato inscrito por correspondência deverá entrar em contato com a Secretaria do Mestrado para confirmar o recebimento da inscrição, pelo telefone (065) 3615-8521.

TAXA DE...
tracking img