FEenandes

1018 palavras 5 páginas
A MORTE

Marcos: Ir pescar esse final de semana? E La eu tenho tempo pra isso? Praia? Nem pensar, estou até o pescoço de trabalho, só hoje eu tenho cinco reuniões e já estou atrasado pra primeira! Como um marido ausente? O que? Faz quinze dias que eu não vejo nossos filhos? Mas eu dou tudo que eles querem! Não, ta ta mulher .. O que é que está te faltando? Fala? Vamos conversar, rapidamente por que eu estou atrasado para a reunião ... Não, você tem tudo que você quer mulher, quer comprar um carro zero você compra, quer trocar de apartamento você troca, tem não sei quantos cartões de créditos para gastar com o que você quiser! O que é que está te faltando? Me fale que eu te compro? Que? Amor, carinho, companheirismo.. A não mulher, tenho tempo pra essas frescuras não ... Não tenha dó, vou desligar, tchau!
Marcos: Que que isso meu Deus do céu, quem é você?
Felipe: Eu sou a morte!
Marcos: O que é que você ta fazendo aqui?
Felipe: Chegou seu dia e eu vim te buscar!
Marcos: Você ta louco? Eu não estou doente e nem nada!
Felipe: Isso é o que você pensa, a quanto tempo não vai ao médico?
Marcos: A uns 5 anos, sou sadio pra caramba, seila!
Felipe: Consta no meu fichário que você bebe muito, fuma muito, trabalha em excesso, não faz exercício, ta com a veia entupida, colesterol alto, conclusão vai dar um infarto agora e eu vim ó [fiiiii]
Marcos: Espera ai, você ta querendo dizer que eu vou morrer?
Felipe: Agora! Haha
Marcos: Mas isso é uma injustiça viu, fique você sabendo que pra ter uma velhice digna e de conforto eu trabalhei pra morrer!
Felipe: Verdade, trabalhou pra morrer .. Se tivesse economizado energia, cuidado da saúde, podia viver mais uns 30 anos, agora se lascou!
Marcos: Não não, espera ai ... como é que é seu nome mesmo?
Felipe: Anjo da morte, mas pode me chamar de morte vou, sou simples!
Marcos: Sei sei, dona morte, você sabe que na vida é tudo uma questão de negócio né? Só não tem jeito pra morte, vamos la .. Quanto é que você

Relacionados

  • o encarceramento feminino na penitenciária madre pelletier
    25321 palavras | 102 páginas
  • gestão tecnologia da informação
    85147 palavras | 341 páginas