fdhdfh

272 palavras 2 páginas
dfhdfhdfhdfhsssssssssssssssshdshsdhsdjsadfhhhhhhhhhhhhhhhhhh- hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh- hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh- hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhdfh Conforme depreende-se dos fatos narrados “A”, pretende ser ressarcido de todos os danos materiais sofridos Requer que seja reconhecido o impedimento, ordene a remessa dos autos ao substituto legal, ou, se assim não entender, determine a sua remessa ao egrégio Tribunal de Justiça (ou Superior Tribunal de Justiça ou Tribunal de Alçada), na forma do art. 313 do Código de Processo Civil.

Nestes Termos, Pede e espera deferimento. Sobral-Ce, 16 de fevereiro de 2014

ADVOGADO
OAB

pretendendo o ressarcimento de seu prejuízo no valor de R$ 30.000,00. “A” estava dentro de uma escola da rede pública do Estado “B” e foi objeto de agressão por alunos pertencentes a uma gangue que costuma invadir colégios e agredir estudantes. Houve graves danos materiais, pois “A” teve que se submeter a diversas cirurgias para recuperação do movimento normal de seus braços e pernas, assim como uma cirurgia plástica em seu rosto em vista de um grave corte, que lhe causou deformidade permanente. “A”, embora tenha 20 anos de idade, é renomado comerciante na cidade em que ocorreram os fatos, o que é fato notório na comunidade.
Quando seu advogado propôs a ação de indenização colocou como valor da causa a quantia de R$ 2.000,00 e ainda solicitou os benefícios da justiça gratuita, afirmando ser pobre na forma da lei.
Na qualidade de Procurador do Estado “B”, elabore a impugnação ao valor da causa e a impugnação à concessão de justiça gratuita. Elabore as duas peças de modo separado.
Observação: não é necessário realizar

Relacionados

  • fdhdfh
    3164 palavras | 13 páginas
  • fdhdfh
    368 palavras | 2 páginas