Fdfdfsasddas

576 palavras 3 páginas
Apresentação

A JERP CONSULTORIA LTDA presente no mercado desde 1990 forma um grupo empresarial que atua no ramo de treinamento e capacitação para pequenas e medias empresas de diversos setores da indústria brasileira, tendo sua sede principal na cidade de Itabira MG abrangendo outras regiões.
Pro mais de duas décadas a JERP desenvolveu o conceito de que o cliente é o maior bem da empresa. E exatamente por isso que hoje é um referencial de bom atendimento, seriedade e comprometimento em meio às empresas que prestam consultoria em segurança do trabalho.
Buscando sempre o que há de mais avançado tecnologicamente em relação a segurança do trabalho, promovendo uma forma de aprendizado dinâmico e interativo com conteúdo programático que abrange todos os requisitos técnicos exigidos pela legislação vigente contamos com uma equipe técnica formada por profissionais altamente qualificados com o objetivo de garantir a capacitação eficiente dos trabalhadores.
Nosso projeto tem como proposta prestar consultoria a SUPERBAG que é uma empresa fabricante de esquadrilhas metálicas que mantém seu próprio negócio com um sistema de distribuição em todo pais. Embora seu mercado seja as principais cidades do sul de minas e triangulo mineiro, de maneira que serão pensadas soluções viáveis que priorizem a vida e preserve o patrimônio da empresa.
Além disso, conscientizar os colaboradores sobre os riscos envolvendo os processos de fabricação, assim como suas principais conseqüências a curto e longo prazo no exercício de sua atividade.

Objetivo Geral
Assegurar a segurança e a saúde dos colaboradores é um dos maiores objetivos da JERP comprometidos com o bem estar e satisfação de nossos contratantes, garantindo uma melhor aplicação das normas técnicas.

Objetivos Específicos * Instruir os líderes sobre o gerenciamento e gestão do 5S * Implementar programas prevencionistas visando a preservação da saúde e segurança dos trabalhadores * Conscientizar sobre os riscos

Relacionados