Fazendo a nossa parte

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 11 (2521 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 12 de fevereiro de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Reflexões.
Fazendo a nossa parte.
O que somos?
Creio que somos parte do poder da criação, portanto, somos cocriadores!
O que criamos? Criamos de acordo com o nosso livre arbítrio.
Toda e qualquer energia cósmica, quer sejam orixás, falangeiros, mentores espirituais, ou o nível que for, apenas nos observam, nos intuem, e o modo de agir, de identificar estas intuições dependem do estágioespiritual de cada um.
Como posso saber o meu estágio espiritual? Você já se pegou recebendo aquelas informações, que nos martelam a cabeça? Com toda a certeza, aparecem pensamentos bons e ruins!
O que podem ser pensamentos bons? Dependem de cada um!
Para uns, o pensamento bom será o de tomar uma cerveja, ver um jogo de futebol, ver um filme, uma novela, ler um livro.
Para outros, este pensamentobom pode ser o de criar intrigas, remoer ódios, provocar confusões.
De qualquer forma, poucos são os que sabem identificar as mensagens recebidas.
A mensagem do amor, da felicidade, da opulência, da harmonia, da saúde, será tão mais fraca, quanto maiores forem os seus receptores materialistas, ou seja, quando você busca somente a satisfação material, corporal, e egoística, você afasta o que vocêtraz inato em sua vida, que nada mais é do que o amor, a felicidade, a opulência, a saúde.
Nós somos mestres em desacreditarmos um decreto DIVINO, intitulado EU SOU.
Nós somos mestres em recepcionarmos a negatividade, em fortalecer o EU NÃO SOU, o EU NÃO POSSO, o EU NÃO TENHO, o EU NÃO CONSEGUIREI.
Fazemos-nos fraco nos tornamos prisioneiros da roda da reencarnação, vencidos em cada uma delas,e quantas oportunidades tivermos, poderemos ser derrotados, por nós mesmos, pois, o nosso maior inimigo somos nós mesmos.
É preciso reconhecer e aceitar, que somos a imagem e semelhança de DEUS, não na forma física e humana, e sim, na nossa essência, em energia, em magnetismo.
Nós somos observados por todas as energias quer sejam positivas ou negativas, e atraímos mais as negativas do que aspositivas.

Vivemos com a mente conturbada, e precisamos aquietá-la, precisamos oxigenar o nosso corpo a nossa mente e não o fazemos, ao contrário quanto mais se torna um momento atribulado, mais nós o ativamos, mais nós injetamos mais adrenalina, mais stress, e isso deteriora a mente e o corpo, pois, os fluidos espirituais não encontram a passagem livre para poderem circular.
Imaginem vocês, láno tempo de juventude, quando em sendo ainda meninos ou meninas, vocês viam um outro ser, menino a menina e a menina o menino, e resolviam tentar uma aproximação, lembram-se?
Geralmente existia um grupo ao redor de vocês, e aquele ou aquela que tentaria investir a aproximação às vezes ficava temeroso(a) de que não daria certo, e aí vocês abriam uma brecha para que um outro(a) viesse, tentasse econseguisse, e vocês ficavam se lamentando, lembram-se?
Assim acontecem com nossas atitudes, nossos pensamentos e ações, enquanto ficamos em dúvida, nossos protetores nos observam e nada podem fazer, eles até tentam nos intuir para que façamos o que é certo, mas, a nossa insegurança, a nossa falta de fé, nos imobiliza, não confiamos nas intuições positivas que nos são enviadas.
Aí, uma energianegativa se aproxima e comenta com a energia positiva:
“ Aí, eu vou lá e vou conseguir que a minha intuição seja aceita e concretizada.”
A energia positiva fica neutra, pois, você está tão fraco, que não consegue captar os ecos da proteção divina, e como o seu dia a dia já está contaminado pelo materialismo, pelo desamor principalmente para com você mesmo, você sucumbe aos pensamentos negativos,que a princípio se apresentam como prazeres a serem usufruídos, quer sejam, afetivos, sensuais, financeiros, de inveja, de perseguição, de revolta, de vingança.
Quando você mesmo sem saber como começar, busca uma mudança, as energias positivas se unem, se integram a você, e começa uma maior proteção espiritual, porque você além de buscá-la, a está exercitando.
Nós somos a energia fracionada...
tracking img