Farnus RH

602 palavras 3 páginas
A Farnus RH é uma empresa com mais de 15 anos no mercado, atendendo e assessorando empresas na identificação de profissionais dos mais diversos níveis e atividades. De cargos de chefia aos de chão de fábrica, a Farnus RH executa seu serviço sempre com rapidez, confiabilidade e segurança da melhor contratação.
A experiência e precisão da Farnus RH para conduzir processos de recrutamento e seleção, bem como a vivência e compreensão de nossos consultores acerca das características típicas das diversas atividades empresariais, garantem o sucesso e competência na identificação dos profissionais e na sua adequação às vagas disponíveis.

PROCESSO SELETIVO
O presente processo de seleção visa preencher vaga de secretária executiva da empresa Internus SA. Multinacional do ramo da indústria farmacêutica.
Para a seleção do candidato mais adequado adotamos o seguinte cronograma de atividades:
Anúncio da vaga
A mídia tradicional como rádio, tv, etc, vêm perdendo espaço para a mídia digital. Os anúncios migraram da mídia impressa para o rádio e depois para a televisão. Com a chegada da internet as regras são ditadas pelo consumidor. Ele está no comando do que quer ou não ver e ler, e um bom empresário só consegue atingir esse público crescente se estiver integrado nesse novo meio de comunicação que é a publicidade online.
Desta forma, citam-se cinco motivos do porque anunciamos na internet:
- A internet oferece maior flexibilidade e criatividade atingindo o público-alvo exato;
- Supera as limitações de tempo e espaço;
- "Garantia de audiência" já que se encontra 24 horas no ar;
- Resposta imediata ao anúncio;
- Sem mencionar que, aqui no Brasil, a publicidade online é ainda muito mais barata do que em outros países, ou seja: o custo-benefício é sem comparação.
Gestão por competências
A gestão por competências tem sido uma área de grande tendência no cenário de processos da área de Recursos Humanos, envolvendo o recrutamento e seleção, passando pelo treinamento

Relacionados