Familia real

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (823 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 17 de novembro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Micael Borges lembra que quando a versão mexicana de Rebelde estourou, suas primas só falavam disso. "Elas curtiam demais e eu não entendia por que elas ficavam loucas com aquilo... Só falavam do taldo Poncho!", conta. Ironicamente, Micael agora encara o papel que foi de, veja só, Poncho Herrera. "Quando souberam, minhas primas surtaram!", diverte-se o ator de 22 anos, que fará Pedro.

Pé nochão, Micael não se importa com o assédio que o persegue desde Malhação (2009) e que agora promete ser ainda maior. "Essa coisa do glamour não faz parte da minha vida. Está todo mundo me entrevistando,fotografando... Mas daqui a pouco eu estou ali no Vidigal, andando de moto, sem camisa, de chinelo, entende? Tem gente que pensa que não sou humano, que não boto lixo na rua", conta e ri: "Quero verpaparazzi ir lá me fotografar na laje empinando pipa!"

Apesar do jeito desencanado, Micael carrega uma consciência social que vem de berço."Faço parte do Nós do Morro (projeto social de cunhoartístico) e temos uma ideologia: somos multiplicadores. Aprendemos, amadurecemos e passamos adiante", diz ele, que dá aula de teatro para crianças de 7 a 9 anos. "A gente leva arte para quem não temacesso. Eles nos veem e tem esperança: 'ei, tem uma outra opção para mim!' Damos chance para que aquela criança não seja só mais uma encantada pela arma, pelo tráfico, como aconteceu com muitos amigos."Você é perseverante como o Pedro?
Muito: temos atitude, não ligamos pra futilidades... Sou só mais brincalhão. Pedro se fecha no mundo dele para tentar descobrir o que aconteceu com o pai, que sesuicidou. Ele era rico e, de uma hora para outra, perdeu tudo, mudou para o subúrbio, é bolsista na escola que antes podia pagar... Ele não entende o que aconteceu com a vida dele.

Você tinha um planoB, caso não desse certo como ator?
Poderia estar estudando ou trabalhando como entregador... Comecei no Nós do Morro com 6 anos e me apaixonei assim que pisei no palco. Meu primeiro filme foi...
tracking img