Família!

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (774 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 30 de maio de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Campeão italiano com o Milan no começo de maio, e convocado por Mano Menezes para os dois próximo amistosos da seleção brasileira contra Holanda e Romênia, Robinho revelou que continua com o sonho deser o melhor do mundo, que o Milan tem interesse em Ganso e aconselhou o camisa 10 santista e Neymar a procurarem o time certo na Europa.
Mais maduro do que em 2002 quando ficou conhecido por suaspedaladas, Robinho confidenciou que agora é um jogador mais objetivo, e que prefere fazer um gol a dar uma pedalada.
- Hoje em dia eu prefiro fazer um gol do que dar uma pedalada. O drible é umrecurso que eu continuo tendo, mas faço no momento certo. Os anos vão passando e a gente vai amadurecendo. Hoje sou mais velho, responsável, casado, pai de família - declarou o ídolo santista no "ArenaSporTV" desta segunda-feira.Arena SporTV
30/05/2011 15h51 - Atualizado em 30/05/2011 16h14
Robinho: 'Imagina o Neymar no Barcelona com Messi e Villa'
O atacante aconselhou o camisa 7 santista e Ganso aprocurarem o time certo na Europa, e que só volta ao Brasil para atuar no Santos
Por SporTV.com
São Paulo
imprimir

Campeão italiano com o Milan no começo de maio, e convocado por Mano Menezespara os dois próximo amistosos da seleção brasileira contra Holanda e Romênia, Robinho revelou que continua com o sonho de ser o melhor do mundo, que o Milan tem interesse em Ganso e aconselhou ocamisa 10 santista e Neymar a procurarem o time certo na Europa.
Mais maduro do que em 2002 quando ficou conhecido por suas pedaladas, Robinho confidenciou que agora é um jogador mais objetivo, e queprefere fazer um gol a dar uma pedalada.
- Hoje em dia eu prefiro fazer um gol do que dar uma pedalada. O drible é um recurso que eu continuo tendo, mas faço no momento certo. Os anos vão passando e agente vai amadurecendo. Hoje sou mais velho, responsável, casado, pai de família - declarou o ídolo santista no "Arena SporTV" desta segunda-feira.
Esta mudança de comportamente o atacante atribui...
tracking img