fafasfas

1643 palavras 7 páginas
Começando a caminhada pelo piscinão:
Movimento considerável de veículos, muitas pessoas fazendo caminhada dentro e fora do piscinão. Há um senhor andando com dificuldade em um andador, e um homem passeando com dois cachorros e um é lindo, nós tiramos foto dele. O clima é agradável, há pássaros cantando, estou com sono mas me sinto bem, o lugar é incrivelmente bonito. O lugar é bem tranquilo.
Fazemos a rotatória e subimos a general osório:
O ambiente muda completamente, agr há casas e um espaço muito grande e desocupado, passa por nós uma moça seguida um cachorrinho muito simpático. E logo após algo que nos comoveu bastante, uma menino cego acompanhado pela mãe que o guiava enquanto ele perguntava por onde estavam passando e o que havia ali, e logo a nossa frente haviam vários caminhões parados, e o garoto parou pra sentir o caminhão. Estou cansada, nunca havia subido essa rua à pé. Logo na esquina quando estávamos prestes a virar a esquina um moço dentro de um dos caminhões parados nos pede que tirássemos uma foto dele. Nessa rua há casas relativamente grandes e bonitas, e um fluxo considerável de carros, e a sensação térmica é mais elevada.
Viramos à direita na toniquinho dos santos:
A primeira coisa perceptível é o prédio que está em construção, parque ucrânia. há um barulho considerável e há um rapaz indo trabalhar nessa construção, assim que ele desde do carro é perceptível um terço bem grande tatuado no antebraço. Embora haja o barulho da construção o ambiente da rua é bem tranquilo. No caminho uma senhora nos para perguntar as horas e não deixa que nós a fotografemos. Mais a frente há casas residenciais com grandes espaços abertos na porta, como se fossem pracinhas particulares, a sensação é de se estar há vinte anos atrás, é muito legal, do outro lado da rua havia uma velhinha parada ao portão que não percebeu que nós tiramos uma foto dela. Enquanto filmávamos e tirávamos as fotos, passou um moço em uma carroça os que nos retoma novamente a sensação

Relacionados