Facu

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (271 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 13 de março de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
✓ A visão da jornalista sobre o carnaval.
✓ Os valores que a jornalista está deixando transparecer.
✓ Os pontos em que você concorda e discorda daopinião dela.
Concordo plenamente com a visão levantada pela jornalista, pois é uma realidade quando necessitamos dos serviços públicos tais como: policiamento,ambulância e segurança a população o recurso demora ou não ocorre conforme o esperado. A informação de que o giro da economia da população aumenta no carnaval emminha opinião é fictícia, pois como destacado só quem recebe algum lucro são os donos de hotéis, donos de trio elétrico, cervejarias e artistas baianos. A populaçãode baixa renda não lucra o necessário para se sustentar, pode até ser que os mesmos consigam juntar uma grande quantidade de latas descartadas, mas o lucro só érealmente concluído depois de muito trabalho e se toda pessoa fosse viver com o dinheiro das latinhas recolhidas no carnaval haveria uma população ainda maispodre.
Aceito e respeito que toda pessoa tem o direito de opinião, espero que todos tomem consciência que há diferença entre as pessoas e que as informações edecisões influenciam em nossa vida perante a tudo.


Os seguintes pontos: visão de mundo, fenômenos que interferem na visão de mundo e visão de mundo e os valores.

1)Por que as pessoas podem ter diferentes formas de ver o mundo e o contexto em que vivem?
2) Como a globalização, o desenvolvimento da tecnologia e a preocupação coma sustentabilidade podem afetar a visão de mundo das pessoas?
3) O que são valores e como podem influenciar na formação de nossa visão de mundo?

[pic]
tracking img