Fabicas de loucuras

261 palavras 2 páginas
Relatório Fabrica de Loucuras

O filme relata os conflitos entre os americanos e os japoneses. Isso ocorre por causa de uma fabrica de carros nos estados unidos é fechada. Devido este problema que ocorre nessa pequena cidade que a maioria da população depende do emprego na empresa. Para tentar reabrir a fabrica um dos funcionários vai ate o Japão, na tentativa de convencer os japoneses a assumirem a fabrica, o americano achava que a sua reunião com os japoneses tinham sido um fracasso. Mas eles concordaram com a proposta e foram à cidade.
Contudo isso os japoneses começaram a ampliar todos seus conhecimentos na empresa como eles fazem no Japão. eles ampliaram na fabrica mais trabalhos ,agilidade e horas extras.
Enquanto o japonês se destaca com a diferença em liderança, preocupados com trabalho, os americanos mente e acaba iludindo seus operários com falsa expectativa de aumento.com essa mentira os operários decidem não trabalha mais, e a fabrica acaba fechando. então os japoneses decidem a volta para o Japão .
Mesmo assim uns dos chefes não desistem sendo um do Japão e outro americano que se juntam para tentar bater a meta dos quinze mil carros.
Os operários ao vê que os dois chefes estavam se esforçados, eles então se uniu na produção, vemos neste caso que existiam uma equipe e compreensão.
Com todo esforços os americanos juntos com um do chefe japonês conseguiu a terminar e fazer todos os quinze mil carros, assim convencendo o dono da empresa.
"Feliz aquele que transfere o que sabe, e aprende o que

Relacionados

  • fordysmo e taylorismo a fabica de loucuras
    1481 palavras | 6 páginas
  • 25724767 Sapos Em Principes Portugues
    91798 palavras | 368 páginas