Fabicas de loucuras

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (261 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 23 de setembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Relatório Fabrica de Loucuras

O filme relata os conflitos entre os americanos e os japoneses. Isso ocorre por causa de uma fabrica de carros nosestados unidos é fechada. Devido este problema que ocorre nessa pequena cidade que a maioria da população depende do emprego na empresa. Para tentar reabrir afabrica um dos funcionários vai ate o Japão, na tentativa de convencer os japoneses a assumirem a fabrica, o americano achava que a sua reunião com osjaponeses tinham sido um fracasso. Mas eles concordaram com a proposta e foram à cidade.
Contudo isso os japoneses começaram a ampliar todos seus conhecimentosna empresa como eles fazem no Japão. eles ampliaram na fabrica mais trabalhos ,agilidade e horas extras.
Enquanto o japonês se destaca com a diferença emliderança, preocupados com trabalho, os americanos mente e acaba iludindo seus operários com falsa expectativa de aumento.com essa mentira os operáriosdecidem não trabalha mais, e a fabrica acaba fechando. então os japoneses decidem a volta para o Japão .
Mesmo assim uns dos chefes não desistem sendo um doJapão e outro americano que se juntam para tentar bater a meta dos quinze mil carros.
Os operários ao vê que os dois chefes estavam se esforçados, elesentão se uniu na produção, vemos neste caso que existiam uma equipe e compreensão.
Com todo esforços os americanos juntos com um do chefe japonês conseguiua terminar e fazer todos os quinze mil carros, assim convencendo o dono da empresa.
"Feliz aquele que transfere o que sabe, e aprende o que ensina."
tracking img