Exposi o ao Ru do em Frentista 2

6624 palavras 27 páginas
FACULDADE DE ENGENHARIA DE MINAS GERAIS – FEAMIG
INSTITUTO EDUCACIONAL CÂNDIDA DE SOUZA

PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA DE SEGURANÇA DO TRABALHO

ESTUDO DA EXPOSIÇÃO OCUPACIONAL AO RUÍDO
NA ATIVIDADE DO FRENTISTA

FABIANO RIBEIRO DE SOUZA

Belo Horizonte
2014
FABIANO RIBEIRO DE SOUZA

ESTUDO DA EXPOSIÇÃO OCUPACIONAL AO RUÍDO
NA ATIVIDADE DO FRENTISTA

Trabalho de conclusão de curso apresentado ao Programa de Pós Graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho, como requisito parcial à obtenção do título de Especialista em Engenharia de Segurança do Trabalho.
Orientadora: Profa. MSc. Francis Moreira

Belo Horizonte
2014

DEDICATÓRIA

Dedico este projeto a minha esposa pela compreensão de nossa ausência e principalmente, pelo incentivo para meu crescimento profissional e pessoal.
Aos educadores, por terem me ajudado a desenvolver esse projeto que tanto me enriqueceu e que será de grande valia em um futuro próximo.
A equipe de Trabalho do Estabelecimento de revenda de combustíveis, inclusive seus proprietários, que me recebeu mostrando interesse pelo estudo e acreditando nos seus benefícios para sua empresa e seus empregados.
Aos colegas de classe, pelo incentivo, amizade e cooperação que me proporcionou maior prazer em realizar o curso.

AGRADECIMENTOS

Agradeço a todos os desafios que enfrentei no decorrer do curso e na execução deste trabalho, a partir deles pude adquirir novos conhecimentos e vivenciei novas experiências que contribuíram com meu crescimento profissional.

Obrigado a todas as pessoas que contribuam para o sucesso deste trabalho e para o meu crescimento como pessoa. Sou o resultado da confiança e da força de cada um de vocês, inclusive todos os professores e orientadores.

SOUZA, Fabiano Ribeiro de. ESTUDO DA EXPOSIÇÃO AO RUÍDO NA ATIVIDADE LABORAL DO FRENTISTA – Na região central de Belo Horizonte – MG 2014. 48 “f”.
Relatório Técnico Científico (Pós-graduação em Engenharia de

Relacionados

  • Fundição
    63268 palavras | 254 páginas