explicando como se instala o windons xp

345 palavras 2 páginas
Gestão de Base de Conhecimento
Referencia: EL SAWY, O.; JOSEFEK, R. Business process as nexus of knowledge.
Handbook on Knowledge Management, Berlin, v. 1, p. 425-438, Springer-
Verlag 2003

SMITH, H. A.; MCKEEN, J. D. Developments in practice XII: knowledgeenabling business processes. Communications of the Association for
Information Systems, v. 13, p. 25-38, 2004.

Com todas as citações que autores, podemos entender que a base de conhecimento é uma ferramenta importante, para os usuários que podemos.
Adquirir esse material como toda solução até para-nos mesmo, sendo uma alavanca para o nossa vida profissional. Com esse tipo de métodos de negócios podemos garantir boas qualidades aos serviços prestados para o departamento da informática é um objetivo concreto organizado,
E também temos benefícios com valores esperamos ser aplicadas nesse conceito Gestão de Base de Conhecimento que é importante. Como ninguém pensou nisso antes de implantar essa ideia genial, mas uma ideia fixa para ajuda para todas as soluções na parte de informática teríamos menos problemas e mais soluções.
Segundo a opinião do autor SMITH MCKEEN A integração da Gestão do Conhecimento Gestão do Conhecimento (GC) aos processos de negócio visa não apenas proteger os ativos. Intangíveis de uma organização, como, também, desenvolvê-los e Aproveitá-los, estimulando a criação de produtos e serviços mais ajustados às necessidades dos clientes e o aumento da competitividade da organização.
Desta forma, os processos de negócio são vistos como o principal elemento de ligação entre o trabalho e competências dos membros de uma organização e os anseios de seus clientes (SMITH; MCKEEN, 2004).

E outra opinião do autor EL SAWY JOSEFEK Tornam-se, também, instrumentos para a implantação e formalização da GC na empresa e para a concretização de seus potenciais benefícios (EL SAWY; JOSEFEK, 2003).

As ideias desses autores são ideias profissionais que pode ser adquirida para

Relacionados

  • explicando como se instala o windons xp
    345 palavras | 2 páginas