Exemplos

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (819 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 16 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Centro Universitário de Belo Horizonte – UNI-BH



< Nome do aluno>






















































Belo HorizonteSumário

Conteúdo
1. INTRODUÇÃO 3
2. DEFINIÇÃO / Estrutura do trabalho 3
2.1. DEFINIÇÃO DAS SUB PARTES DO ASSUNTO 4
2.2. DEFINIÇÃO DAS SUB PARTES DOASSUNTO 5
2.3. DEFINIÇÃO DAS SUB PARTES DO ASSUNTO 5
2.4. DEFINIÇÃO DAS SUB PARTES DO ASSUNTO 5
2.5. DEFINIÇÃO DAS SUB PARTES DO ASSUNTO 5
3. CONCLUSÃO 6
4. referências6





INTRODUÇÃO


É a parte inicial, na qual se tem o primeiro contato com o assunto a ser estudado. Ela deve conter os elementos necessários para situar o tema e os principaisobjetivos de forma clara e concisa.

Deve, obrigatoriamente, apresentar o problema, a justificativa, o quadro teórico de referência, os objetivos e a hipótese (em se tratando de trabalhoexperimental ou de argumentação). A descrição dos materiais e métodos deve ser incluída na introdução, assim como a revisão da literatura, arrolando as principais idéias que servirão de base à investigação aser realizada. Na introdução, entretanto, evita-se incluir as conclusões.

Na de Introdução, faz-se a apresentação da obra, indicando a natureza do texto, os motivos que levaram ao trabalho, aimportância, o caráter, a delimitação, a definição etc. O autor expõe a natureza do problema, seu estado no começo das investigações, seus limites e estabelece os objetivos do trabalho.DEFINIÇÃO / Estrutura do trabalho


Descrevem-se, aqui, os demais capítulos do trabalho em seus principais conteúdos. Fazem-se citações explícitas a cada um dos capítulos, na ordem em queaparecem no texto, explicando, em cada uma delas, o que está por vir. O texto a seguir é um exemplo do que aqui se pode encontrar.

Deverá ser usado gráficos, desenhos, planilhas e demais itens...
tracking img