Exemplo de Estrutura de uma Clilnica Veterinaria

656 palavras 3 páginas
Informações gerais
A clinica funcionará de segunda à sexta das 08:00hs às 18:00hs e sábado das 8:30 as 13:00hs, podendo ser prorrogado o expediente até o horário que for necessário. Caso necessitem fazer horas extras na semana será acrescido 50% do valor da hora trabalhada do funcionário, caso seja de sábado, será acrescido 100% do valor da hora trabalhada. Os funcionários trabalham 8 horas por dia, com direito à uma hora de almoço. Os horários são intercalados para poder suprir as necessidades da clínica.
A clínica possuirá estacionamento para clientes, consultórios azulejados, gaiolas para contenção de animais, armazenamento adequado de produtos de limpeza, estoque de medicamentos, uma sala de espera e uma recepção.
Descrição do funcionamento da empresa
Limpeza
Horas antes do inicio do expediente da clinica é feita uma limpeza simples em todo o estabelecimento, sendo limpeza do chão de toda a clinica, janelas e banheiro. Periodicamente ao decorrer do dia é feita limpeza do banheiro, se preciso e limpeza do chão. Caso haja solicitação de algum veterinário é feita uma limpeza rigorosa no consultório. Ao final do dia também é feita uma ultima limpeza em todos os consultórios
Informações gerais sobre o atendimento
A atendente pode tanto receber ligações de clientes quanto efetuar um atendimento presencial onde o cliente poderá obter informações referentes a medicamentos, vacinas, agendamento de consulta a domicilio ou passar em uma consulta.
Atendimento telefônico.
Quando o cliente entra em contato com a clinica as possibilidades de serviços prestados são: informações referentes a medicamentos, vacinas e agendamento de consulta a domicilio.

Consulta a medicamentos e vacinas
Cliente entra em contato e solicita informações referentes a medicamentos e vacinas e a atendente verificará o produto requerido no estoque. Se não houver o produto, irá desculpar-se e pedir para que o cliente encaminhe-se a outra clinica. Se houver informará ao cliente sobre a

Relacionados