Exemplo De Curriculo Cronol Gico

540 palavras 3 páginas
EXEMPLO DE CURRÍCULO CRONOLÓGICO ADELAIDE IDENIVICH MEIRELLES Rua Tebas 3009 - Piraquara - AP - CEP 9000 000
Tels (98) 6657 8989 / (98) 9935 4444 e-mail: adelaidenovich@interneti.com OBJETIVO
Posição Executiva na área de Tecnologia da Informação SUMÁRIO
Ampla atuação na área de Tecnologia da Informação, com vivência em gerenciamento, desenvolvimento e implantação de grandes projetos.
Nos últimos anos atuei como Gerente Executiva na Empresa "X" (pioneira na arquitetura Cliente Servidor), sendo responsável pela reformulação dos sistemas da empresa, implantação de metodologia, escolha de padrões e operacionalização, coordenando equipes internas e terceiros.
Experiência em diferentes arquiteturas, processo de incorporação de outras empresas. HISTÓRICO PROFISSIONAL
EMPRESA "X SISTEMS" Último Cargo- Gerente de Projetos - datas
Responsável pela área de Desenvolvimento de Sistemas, participando com a diretoria na determinação das metas, definindo orçamento e estratégia de atuação, administrando recursos (internos e externos), prestadores de serviços, garantindo e negociando o cumprimento de metas, qualidade e escopo dos projetos, atendendo as necessidades das equipes quanto a conhecimento e recursos tecnológicos. Principais Realizações
 Construção de uma arquitetura de Customer Relationship Management (CRM), com implantação do Data Base Marketing, desenvolvimento do Call Center e identificação de oportunidades de modelo de Data Mining.
 Identificação de necessidade, desenvolvimento e implantação do Sistema de Informações, utilizando a tecnologia de Data Warehouse, resultando em um sistema com conceitos unificados, agilidade na extração de dados, redução no backlog da área de Desenvolvimento de Sistemas e maior performance dos usuários.
 Inicio do desenvolvimento de aplicações via Internet (B2B), agilizando o fluxo e conexão de informações entre os agentes/corretores e os reguladores de sinistro, com sensível melhoria na

Relacionados

  • professor
    41128 palavras | 165 páginas
  • REALE Miguel
    130280 palavras | 522 páginas