EXCELENT SSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DA

1913 palavras 8 páginas
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DA __VARA DO TRABALHO DE VAI DA PESTE – PI

ANTÔNIO SANTOS, uruguaio, (estado civil), mecânico, portador (a) do CIRG n.º e do CPF n.º, residente e domiciliado (a) na Rua, n.º, Bairro, Cidade, Estado, por intermédio de seu advogado (procuração em anexo), com escritório profissional sito à Rua, nº, Bairro, Cidade, Estado, onde recebe notificações e intimações, vem respeitosamente à presença de Vossa Excelência propor;

RECLAMATÓRIA TRABALHISTA

em face de

CAMINHÃO FORTE LTDA , pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n.º 25478963200001, com sede na Rua , n.º , Bairro , Cidade, Estado , CEP, representada neste ato por seu sócio gerente Sr. (a), brasileiro (a), (estado civil), profissional da área de , nº e do CPF n.º , pelos motivos de fato e de direito a seguir aduzidos.

DA JUSTIÇA GRATUITA

O reclamante declara ser pobre na forma da lei, assim não tendo condições para arcar com as despesas processuais sem que comprometa seu sustento próprio e da sua família.

DOS FATOS

O reclamante entrou em licença médica no dia 28 de fevereiro de 2014, por 10 dias. Para que pudesse se tratar de uma forte virose. Sendo comprovado através de atestado médico.
No oitavo dia de repouso , já quase totalmente recuperado, o reclamante recebeu uma ligação da empresa ESTRADINHA DE OURO S.A, do senhor Anail, este sendo cliente assíduo da empresa a qual trabalha Antônio Santos. Assim, o mesmo foi solicitado para que pudesse prestar serviços de emergência, pois estava em risco a importante carga que geraria prejuízos de alto valor para empresa de Anail.
Logo o reclamante pediu para que o gerente da empresa ESTRADINHA DE OURO S.A, entrasse em contato com a empresa a qual trabalha, porém não obteve algum retorno para que pudesse haver a possibilidade de ser permitido a prestação de seus serviços para a mesma. Com toda a insistência de Anail, o reclamante acabou cedendo e apesar da sua condição de saúde ainda ser frágil, o mecânico se

Relacionados