'ew'ew

410 palavras 2 páginas
Plágios
O plágio é o ato de assinar ou apresentar uma obra intelectual de qualquer natureza (texto, música, obra pictórica, fotografia, obra audiovisual, etc) contendo partes de uma obra que pertença a outra pessoa sem colocar os créditos para o autor original. No acto de plágio, o plagiador apropria-se indevidamente da obra intelectual de outra pessoa, assumindo a autoria da mesma."

Amador: Existem dois tipos de amadores, o amador que busca informação, entra em um mercado e tem preocupação com a real qualificação e em manter um bom comportamento para gerar um perfil on-line qualificado e integro. Mas, existe também o Amador desesperado, esse por sua vez decide tomar o caminho fácil, copiar textos inteiros, partes ou até mesmo fingir receber autorização para tal coisa do autor original, tenta desenfreadamente conquistar espaço sem levar em consideração a ética.
Invejoso: Uma característica perceptível em um ser com 'habilidade' de plágio é a inveja, esse sentimento que por si só corrói a capacidade moral do ser que dele faz uso é capaz também de gerar a sensação de necessidade de se fazer justiça.
Inseguro: ele é tão inseguro que não consegue se esforçar para criar algo do zero, não tem fé em si mesmo, falta auto estima, falta equilíbrio e tenta mentir pra si mesmo quando prática o ato de copiar conteúdo de terceiros Incoerente: A incoerência é característica de um plagiador compulsivo, pois o fato de não gerar conteúdo por completo faz com que também não conheça o assunto que ele tenta tratar no material publicado, isso expõe artigos e mais artigos publicados de forma errônea e incoerente o que faz com que o mesmo 'autor' se contradiga diversas vezes durante o percurso.

O que fazer para evitar o plágio
Seria bom que essa prática não existisse, portanto como existe o negócio é torcer para que quem as pratica seja ao máximo ignorante e preguiçoso, pois uma das formas de proteção que na verdade servirá para identificação de seu conteúdo é adicionar

Relacionados