Evolução dos seres vivos

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas: 82 (20458 palavras)
  • Download(s): 0
  • Publicado: 24 de agosto de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto

 
 

[Comece escolhendo os nomes para os personagens principais. ]


Uma paz vivida a muito tempo está em seu fim.


O imperador de Palamecia invocou monstros do submundo e começou sua campanha para conquista mundial.


Um exército de rebeldes surgiu no Reino de Fynn para contrariar os planos do imperador.


Mas o castelo dos rebeldes caiu em um assalto total do império.Deixados com pouca escolha, os rebeldes se retiraram para a cidade remota de Altair.


Quatro jovens de Fynn também encontraram-se fugindo das forças imperiais. Eles perderam seus pais nas mãos do império. Mas o escape deles não havia acabado...


[Essa primeira batalha é praticamente impossível de vencer, então simplesmente perca de vez.]
ESCONDERIJO DE REBELDES
 

 
 
Hilda: Ele vaiviver? 
Minwu: Ele irá. Eu sinto uma forte força vital dentro dele. Ele deve reganhar consciência logo. 
Hilda: Nós achamos eles assim no escape de Fynn, caídos com ferimentos terríveis. Na hora que os trouxemos aqui, eu temi que era muito tarde já. 
Minwu: A vida dele não está em perigo. Este emblema deve fortalezer sua força vital. Nós devemos deixar ele descansar agora. 
Hilda: Claro. Émelhor nós irmos para a reunião. Eu imagino que eles já devem estar nos esperando. Se o império puder completar a Dreadnought que eles estão construindo em Bafsk... o ataque deles irá começar brevemente. Nós não podemos sentar e assistir. Nós devemos agir. 
[Eles saem, e Firion levanta.] 
Firion: Onde eu estou? Leon! Maria! Guy! Onde estão vocês? 
[Ele sai da sala. Na outra estão Maria e Guy.] Maria: Firion! Você está vivo! Eu-eu pensei... Eu pensei que você tinha... 
Firion: Eu estou bem, Maria. Você está bem também, Guy? Mas esperem... Onde está Leon? 
Guy: Princesa de Fynn nos salvou. Mas... Leon não aqui. 
Firion: Eu vejo... Não se preocupem. Tenho certeza que ele está bem. 
[Eles vão até a câmara real, onde está Hilda.] 
Hilda: Então você reganhou sua força? Muito bom. Sua forçavital é forte realmente. 
Firion: Foi você que nos salvou, não é. Obrigado. Perdoe-me, Sua Majestade, mas há uma coisa que eu preciso pedir-lhe. Por favor nos deixe entrar no exército rebelde! 
Hilda: Eu nunca poderia permitir tal coisa. Vocês não entendem nada de batalha. Vocês poderiam apenas estar jogando suas vidas fora. Vocês devem retornar para suas casas. 
Maria: Mas... nós não temoscasas. Não mais... Os imperiais atacaram, e nossos pais... Nossos pais... 
Hilda: Eu realmente me desculpo, mas mesmo assim, não muda nada. Eu não posso permitir que vocês entrem no exército. Se vocês não tem lugar para ir, vocês são bem-vindos a ficar aqui em Altair. Se vocês souberem a senha, vocês devem ser capazes de viver aqui muito bem. A senha é Wild Rose. Lembrem bem.
[Memorize essapalavra. Muitas devem ser memorizadas ao longo da história, e poderá falar elas para certas pessoas.]
Falando Wild Rose para Hilda: A rosa selvagem é a insígnia do Reino de Fynn. Ela representa nossa esperança para o futuro que florece em força e beleza. Mas o que irá acontecer com Fynn agora? Eu ouvi dizer que os prisioneiros do império foram levados para lá e estão sofrendo enquanto falamos. Maria,seu irmão Leon está perdido, não está? É possível que ele esteja sendo mantido preso em Fynn também. Mas Fynn é muito perigosa agora. As bestas do imperador ainda caçam as ruas. Ganhar entrada para a cidade não irá ser fácil... O homem na minha direita é Minwu, o feiticeiro branco que atendeu seus ferimentos. Fale com ele antes de sair. Ele pode ser de alguma assistência.
[Fale com Minwu.]
 Minwu: Eu vejo seu destino claramente. O futuro que ele segura parece muito entrelaçado com o meu próprio. Vocês irão começar sua jornada indo para Fynn. Esse é o primeiro passo para realizar seu destino. 
Falando Wild Rose para Minwu: Heh heh. Vocês não perderam tempo usando a senha. Preste bem atenção na informação que ela irá trazer a você. Você pode aprender muito de valor ouvindo. Eu ofereço a...
tracking img