EventoX2

1112 palavras 5 páginas
INTRODUÇÃO

Nesta apresentação iremos ter uma ideia do que se tratou o evento “Bixo no Espeto” que foi realizado no IFSP no dia 02 de setembro de 2012, no centro de recreação do Instituto. Iremos ver qual seu intuito principal assim como conhecer o cliente foco deste evento. Teremos uma pequena ideia dos passos para a preparação e realização do evento, assim como as dificuldades e o resultado obtido.

1. DO LOCAL E DADA

O evento “Bixo no Espeto” foi realizado no IFSP no dia 02 de setembro de 2012, no centro de recreação do Instituto o qualfica dentro do complexo do Campus São Paulo, situado na Rua Pedro Vicente, 625, no bairro Canindé, nesta cidade. Apesar desse seu endereço principal, a entrada para o evento foi pela Avenida Cruzeiro do Sul, uma vez que facilitava o acesso ao centro de recreação.
O evento teve início por volta das13:00 e término por volta das 18:00 horas. Foi escolhido esta data por se tratar de um dia um domingo, facilitando, assim, a participação de mais pessoas, visto que o índice de pessoas que trabalham neste dia da semana é menor.

2. DO NOME BIXO NO ESPETO

A denominação, fantástica, por sinal, assim como toda a organização do evento, ficou por responsabilidade da turma do terceiro semestre. Apesar de bem sugestivo para impressão de se tratar de trote quanto ao aluno novato, que também recebe a denominação popular de “bixo”, o evento não contou com nenhuma brincadeira com este teor.
O foco central foi a integração entre os alunos veteranos, novatos e corpo docente do curso de Tecnologia do Turismo. Porém, a integração foi além, uma vez que havia vários familiares participando, sendo eles familiares de alunos e professores.

3. DA INFRAESTRUTURA DO EVENTO

Como sabemosa estrutura física do Centro de Recreação do ISFP não é das melhores, porém, dentro das possibilidades, nota-se que as dificuldades foram superadas. Havia decoração dando um clima receptivo e amigável. O ambiente havia

Relacionados