Eventos

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (544 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 22 de abril de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
AUTARQUIA EDUCACIONAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO
FACULDADE DE CIÊNCIAS APLICADAS E SOCIAIS DE PETROLINA
CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS E SOCIAIS
TURISMO

NADJA LEAL
SANDRA LIMA MANGABEIRACriatividade em Eventos

PETROLINA
2011

NADJA LEAL
SANDRA LIMA MANGABEIRA

Criatividade em Eventos

Resenha critica apresentada como requisito para obtenção de nota parcial da disciplinaOrganização de Eventos, pelo curso de Turismo a Facape, Ministrada pelo Pro.

PETROLINA
2012

CRIATIVIDADE EM EVENTO
NETO,Francisco Paulo de Melo. Criatividade em Eventos.

Francisco Paulo deMelo Neto é professor universitário e consultor do Banco Mundial na área de desenho de projetos sociais. Trabalhou na Organização das Nações Unidas (ONU), em Viena (Áustria), no período de 1980 a 1982.Desenvolveu projetos e ministrou cursos em diversos países da América Latina (Argentina, Equador, Guatemala e Costa Rica).
Festas, festivais de musica ou gastronomia, jogos e competições,manifestações populares, o lançamento de um livro, reuniões de família ou de negócios, a apresentação de um projeto etc. Assim são eventos: acontecimentos que congraçam pessoas em momentos intimistas ou emverdadeiras catarses coletivas. Eles são inesquecíveis quando bons e mais inesquecíveis ainda se fracassam. O livro Criatividades em Eventos traz conceitos, técnicas e modelo de planejamento e execuçãode eventos de natureza múltipla e de conteúdos e formatos diversificados. Uma analise rica em experiências e estratégias criativas e bem-sucedidas. Destina-se ao leitor atento às novas tendências napromoção de eventos, seja para vender seu produto, seja para, acima de tudo , conquistar seu publico.
A nossa vida em si é um evento, a todo o momento estamos participando de eventos, reuniõescom a família, um encontro com os amigos, participando de jogos, feiras, festivais. Como diz F.P. de M. Neto” Eles constituem a mais nova mídia atuante em nosso meio” ou seja seria impossível...
tracking img