Evangelico

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 12 (2929 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 13 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Graça e Paz Pag. 1

O Sr. Jesus morreu e ressuscitou para nos salvar, para estarmos com Ele toda eternidade, mas Ele querque nós aproveitemos a viagem, que aproveitemos a jornada. Ele quer que sejamos completos, não cheios de buracos, mas completos.
Is. 61: 1 - 3
Oração
A unção é que te qualifica para a obra do Senhor. Jesus veio para as pessoas problemáticas. (Falar de algum problema).
Se você não lida com uma coisa isso não a faz ir embora. Deus querque você seja mais do que um sobrevivente, mais que um vencedor, Ele quer que a sua dor torne ganho para mais alguém. Ele quer que a sua vida se torne a sua mensagem, se torne o seu ministério. Eu gosto de quando o Senhor Jesus disse: Ajuntai as sobras e que nada seja desperdiçado. Se você acha que a sua vida está uma bagunça e é só sobras, ouça o que o senhor diz, ajuntai as sobras e traga-aspara mim e Eu farei algo.
Ele faz mais do nada que nós com alguma coisa. Mesmo que você se sinta um zero à esquerda, aprenda a dar a Deus não somente o que você tem, mas principalmente o que você não tem. Estamos sempre tentando dar a Deus algo. Eis aqui meu dom, eis aqui o meu talento, eu sou forte nisso e bom naquilo.
Dê a Ele tudo o que você não tem, dê tudo do jeito que você está você não énenhuma surpresa para Deus. Ele sabia o que estava pegando quando ti chamou para um relacionamento com Ele. Deus não me chamou e depois de algumas semanas disse: “O que foi que eu fiz?” Ele tinha mais esperança por mim do que eu tinha por mim, certamente tinha mais esperança por mim do que a maioria dos meus amigos e parentes. Há! Como seria bom se percebêssemos realmente o quanto Jesus querajudar as pessoas machucadas. Se você está bagunçado, você é uma pessoa por quem Jesus morreu. Se você é pobre, está machucado, sente-se perdido, se você bagunçou a sua vida, você não precisa se afundar em vergonha e medo, você é uma pessoa a quem Jesus veio resgatar. (Falar do problema dentro da gente).
Você tem que resolver essa coisa. Eu quero falar e quero que você entenda.
“O que está enterradovivo nunca morre”. Você tem que lidar com isso, não pode apenas colocar de lado. Temos que certificarmos que ao ministrarmos estamos resolvendo nossos próprios problemas. Eu agradeço a Deus pelo movimento da fé e tudo que já foi alcançado pelo movimento da fé.
Quase sempre as pessoas levam as coisas ao extremo. Uma das coisas que acontece com uma pessoa de fé ou era o que muitos pensavam quese fossemos cheios de fé não teríamos problemas, não nos machucaríamos. Isso leva as pessoas a uma área que não podem ser honestas umas com as outras e nem honestas com o que estão passando, porque se sentem que se tivessem fé o suficiente se quer estariam passando por isso. Quando você sente que não pode falar sobre as coisas, e sente que não pode revelar essas coisas, e sente que não pode serhonesto a respeito, você está penetrando uma área perigosa “Tudo que nós escondemos tem poder sobre nós”.
Foram feitas duas afirmações e eu quero que as entenda.

Pag.2Há uma boa razão quando a bíblia diz para confessarmos nossas faltas uns aos outros, é para que sejamos curados e restaurados. Isso não quer dizer que você tem que mostrar as suas falhas para todo mundo, mas é tremendo quando se pode ajudar uma pessoa, quando algumas vezes apenas verbalizando. Eu não quero dizer...
tracking img