Evaimon

3684 palavras 15 páginas
Evaimon
A história de dois guerreiros.

Emanoel Castellammare

Evaimon
A história de dois guerreiros e de uma garota chamada Cindy.

Jonas santos

“Por que eu escrevi este livro? Ora eu só queria que minha netinha tivesse uma boa história para poder ler...”
Emanoel Castellammare.

Por que escrevi esse livro? Sei lá, acho que por que eu não tinha nada melhor para fazer.
Jonas santos

CAPITULO 0 Piloto – Bolo de laranja
Toda hora é hora de se fazer amigos.
Quase uma semana depois da briga que aconteceu na escola, Cindy soube que seus avós voltariam de viagem, então pensou em mima-los como uma tentativa de pôr fim ao seu castigo. Não aguentava mais tia Eustasia pegando no seu pé e lhe dando sermões.
Com a ajuda de Basalion preparou um delicioso bolo de laranja, no qual não hesitou ingredientes para deixa-lo mais bonito e saboroso, era enorme pesava quase um quilo e meio e as fatias de laranjas que as decorava o tornava ainda mais tentador.
Cindy estava determinada a leva-lo escondido até a casa dos avós. Sabia que a melhor hora para fazer a surpresa seria de manhã bem cedinho, ainda era 20h da noite mesmo assim correu para a cama dormir e pediu a Lira que a desperta-se sem falta.
Mesmo não acostumada a acordar cedo Cindy se levantou sem reclamar o que era raro, mas como era seu castigo que estava em jogo era um preço a se pagar e sair dele era o seu objetivo. Ela se surpreendeu quando viu todos os empregados acordados imaginou que estariam dormindo, então percebeu o quanto todos se esforçavam para manter a casa em ordem não importasse a hora.
Foi até a cozinha de mansinho pegar o bolo que estava envolto em um pano e levou ao seu quarto sem que ninguém a visse, desceu ele pela janela e pensou como sairia sem que Marta lhe visse, esperou até a governanta sair de vista para

Relacionados