Euugy

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 6 (1253 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 31 de maio de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
gu8
COMPROMISSO DE COMPRA E VENDA DE IMÓVEL E OUTROS PACTOS ADJETOS, COM QUITAÇÃO TOTAL DE PREÇO



Pelo presente instrumento particular de compromisso de compra e venda que entre si celebram JOÃO BATISTA MARINHO, brasileiro, desquitado, inscrito no CPF/MF sob nº 251.514.018-15 e Cédula de Identidade RG nº 5328479 SSP/SP, residente e domiciliado na Avenida Brigadeiro Luiz Antonio nº 469 Apt.54 110º Andar, Bela Vista/SP – 0103317000, doravante referido simplesmente por COM PROMITENTE, e do outro lado, ANTONIO LISBOA MARINHO, brasileiro, casado, inscrito no CPF/MF sob nº 026.780.634-53 e Cédula de Identidade RG nº 106888 SSP/RN, com endereço na Rua José Aurino Rocha, n° 2255, bl. B, AP. 201, Lagoa Nova, Natal/RN.

CLÁUSULA PRIMEIRA - A Sr. JOÃO BATISTA MARINHO, é legítima possuidordo imóvel abaixo mencionado, TENDO O DOMINIO PLENO DE UMA (01) sala comercial com 45.78M²; composta de sala de recepção, WC social, com sala única para escritório, localizada na Av. Rio Branco 571, Cidade Alta Natal/RN com inscrição tributaria 30012.026.01.0095.007.1 com seqüencial de n. 1.013886.2, com registro no 3º cartório de ofico de notas desta Capital Natal/RN em nome do 1º vendedor.CLÁUSULA SEGUNDA - Pelo presente instrumento da melhor forma de direito, a Sra. FRANCISCA MARIA DE FARIAS OLIVEIRA, aliena e transfere ao Sr. ANTONIO LISBOA MARINHO, todos direitos, posse, servidões, que exercia sobre o imóvel acima identificado, da forma em que se encontra, com posse inquestionável e titulação legalmente assegurada por Escritura Pública, e livre e desembaraçado que quaisquer ônus ourestrições, conforme certidão de ônus anexa ao contrato e o Sr. ANTONIO LISBOA MARINHO, adquiri da Sr. JOÃO BATISTA MARINHO, esse mesmo imóvel mediante preço, forma de pagamento e demais condições adiante estabelecida;

CLÁUSULA TERCEIRA - O preço ajustado para essa alienação é de R$ 7.000,00 (sete mil reais), como prolabore na sociedade cotista da Empresa de Administração de Condomínios eImóveis Marinhos, CNPJ 70.038.377/0001-15 Limitada de propriedade deste requerente cotista; localizada na Av. João Medeiros Filhos, 8005, CEP 59122005 Bairro da Redinha Natal/RN.

CLAÚSULA QUARTA - Que todas as despesas com a transferência do imóvel, tais como escrituras, emolumentos de Cartórios de Notas e Registros de Imóveis, bem como pagamento de impostos inter-vivos ou causa-mortis, correm porconta exclusiva do Sr. ANTONIO LISBOA MARINHO; com renuncia de todos os herdeiros e herdeiras, bem como; a revogação de todos os contratos de compra e venda, e substabelecimentos a terceiros no período de 08 de janeiro de 2007, ate apresente data.

PARÁGRAFO ÚNICO - A partir desta data, e da posse do referido imóvel, é de responsabilidade exclusiva de ANTONIO LISBOA MARINHO a transferência doreferido imóvel através de escritura pública, bem como os encargos sociais, água, luz, telefone, IPTU, junto as concessionária, órgãos públicos Municipal, Estadual e Federal, secretaria de tributação, assim como representá-lo junto às delegacias, fóruns civis e criminais, cartórios desta capital.

PARÁGRAFO ÚNICO - A partir desta data, e da posse do referido imóvel, é de responsabilidade exclusivade ANTONIO LISBOA MARINHO o pagamento de impostos e taxas que recaiam ou venha a recair sobre o mesmo.

CLÁUSULA SEXTA - O Sr. ANTONIO LISBOA MARINHO, declara que vem exercendo a posse do imóvel objeto deste instrumento, de forma mansa pacífica e sem oposições de terceiros.

CLAÚSULA SÉTIMA - A presente venda é convencionada em caráter irrevogável e irretratável, excluída que fica,expressamente, a hipótese de arrependimento.

CLÁUSULA OITAVA - As obrigações ora pactuadas obrigam aos herdeiros e sucessores dos contratantes, a fazerem a presente venda sempre boa firme e valiosa, e a responder pela evicção de direitos, ficando eleito o foro, da situação do imóvel para nele se dirimiram as dúvidas advindas da presente.

E pro estarem assim justo e contratados, firmam o presente em...
tracking img