eumesmo eumsm

651 palavras 3 páginas
Novo progeto organizacional Solução de problemas para fornecedores : Fornecedor 1:
1. Continuar a boa administração, bom preço e qualidade.

2. Procurar novos métodos de transporte para entrega, por exemplo, transportes aéreos.
3. Ter sempre boas estratégias de armazenamento e transporte dos pedidos para não ter atraso nas entregas, já que a distancia é longa.

Fornecedor 2: Administração:
1. Administração: Os pedidos devem acontecer de forma dinâmica, de este modo apresentar-se a descrição das atividades do recebimento, processamento e separação dos pedidos. Pedidos normais e Pedidos de assistência técnica. Esses pedidos podem ocorrer de duas maneiras: Via internet, e quando solicitados diretamente da fabrica. O fornecedor deverá utilizar um critério de separação de pedidos, caso o total de peso ultrapasse a capacidade produtiva da organização, deve-se dar prioridade para os pedidos recebidos primeiro. Além disso, outro critério de separação de pedidos que deverá ser utilizado é a divisão dos mesmos conforme a transportadora selecionada para levar o pedido até o cliente, isso acontece com objetivo de facilitar a armazenagem dos pedidos que ficam separados nos boxes, agilizando e prevendo erros no processo de carregamento de pedido. De maneira geral é possível verificar que assim a administração de pedidos na empresa acontecerá de forma satisfatória, sendo que a mesma ira possuir um sistema de informação bastante eficiente que facilitará e agilizará o recebimento e processamento dos pedidos. A separação dos pedidos, como foi visto é realizada em função da transportadora escolhida pelo cliente, essa separação é adequada para tornar o processo de carregamento das mercadorias mais veloz evitando trocas de pedidos.
2. Armazenagem Como mencionado anteriormente, os pedidos deverão ser separados por transportadora, agilizando e facilitando o processo de carregamento, assim, os

Relacionados