etste

1841 palavras 8 páginas
1. Dê um exemplo de sistema no qual o modelo "caos" foi utilizado. Por que este modelo não teria sucesso num sistema médio ou grande?
Um exemplo que poderia ser aplicado o Modelo Constrói e Conserta, é para Sites em geral, porém um bom exemplo seria um Site demonstrativo de uma Industria de Panelas, onde o projeto é breve, e o desenvolvedor vai se preocupar em sempre mostrar ao cliente, o que está sendo projetado, sendo que a cada nova solicitação ele estaria ciente do processo que está sendo feito, pois em um Web Site as alterações de informações podem ser constantes.
Não temos como aplicar esse Modelo em Projetos Médios ou Grandes, pois implicaria em alto Custo de Desenvolvimento, demora na entrega do projeto final e também levaria a insatisfação do cliente caso houvesse algum outro retardo no processo.
2. O modelo de ciclo de vida cascata foi o primeiro a ser desenvolvido. Encontre algum paper recente onde ele é explorado. 3. Embora possa ser feito, o professor não enfatizou prototipação como sendo um modelo. Por que?
Sobre prototipação tem-se a visão apenas de uma ferramenta para solução de riscos. Ele estaria mais integrado a uma fase de desenvolvimento do Modelo Espiral, onde é utilizado para testar se não houver riscos no software que está sendo construído, seria então concluído o projeto.
4. O professor classificou os modelos "incremental" e "evolutivo" definidos na referência [PRE97] como abordagens e não como modelo. Tente explicar porque. 1. Dê um exemplo de sistema no qual o modelo "caos" foi utilizado. Por que este modelo não teria sucesso num sistema médio ou grande?
Um exemplo que poderia ser aplicado o Modelo Constrói e Conserta, é para Sites em geral, porém um bom exemplo seria um Site demonstrativo de uma Industria de Panelas, onde o projeto é breve, e o desenvolvedor vai se preocupar em sempre mostrar ao cliente, o que está sendo projetado, sendo que a cada nova solicitação ele estaria ciente do processo que está sendo

Relacionados

  • Etste
    656 palavras | 3 páginas
  • Empregado urbano
    1114 palavras | 5 páginas
  • Geopolitica
    7065 palavras | 29 páginas
  • maual
    258194 palavras | 1033 páginas