Eticos e legais

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (617 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 12 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Atividade
01-Comente os deveres legais dos Socorristas.
A Maioria dos Estados tem leis que regulamentam a abrangência da responsabilidade civil e encorajam os cidadãos a oferecer atendimento deprimeiros socorros áqueles que precisam. Entretanto,tais leis exigem que o voluntário atue sem quaisquer promessas de recompensa e mantenha um campo de ação determinado (Também chamado campo deexercício)

02-Comente os deveres de discernir quanto ao atendimento do Socorrista.
Discernimento é a capacidade do paciente em entender as perguntas do Socorrista e as implicações das decisões tomadas.Quando o Socorrista quer obter o consentimento ou documentar a recusa do atendimento,ele deve verificar se o paciente está apto para tomar tais decisões.O paciente não tem discernimento para tomardecisões em alguns casos,tais como intoxicação,ingestão de drogas,lesões graves ou incapacidade mental.

03-Relacione abaixo os aspectos quando seus cuidados forem recusados.
* Não discuta com opaciente
* Não questione o paciente quando a recusa tem bases em crenças religiosas.
* Não toque o paciente. Se você o fizer,poderá ser acusado de agressão e violação dos direitos civis dopaciente.
* Fique calmo e seja profissional. Atitudes nervosas poderão preocupar o paciente e causar complicações ao quadro.
* Verifique se o controlador do Centro de Comunicações está ciente daocorrência, ainda que o paciente diga que não quer a ajuda de ninguém.
* Converse com o paciente. Deixe-o saber que você está preocupado. Diga que você respeita o direito dele, de recusar oatendimento, mas que poderia reconsiderar os benefícios de receber a assistência necessária.
* Cuidadosamente, registre a recusa à assistência. Anote, sua oferta de ajuda, a explicação do seu nívelde treinamento, porque você acredita que a assistência é necessária, as conseqüências da recusa ao atendimento e o modo como foin expressa a recusa. Igualmente relate o nome de qualquer pessoa que...
tracking img