Etapa 3

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 6 (1292 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 14 de junho de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Etapa nº3
Passo2
Projeto
Campanha do Agasalho Aquece o frio

Temos como meta, arrecadar o máximo possível de quantidade de peças de roupas, como: calça, camisa, casacos, meias, tocas, luvas, capas e outros. Assim arrecadado, iremos distribuir para algumas instituições filantrópica tais como: Os Vicentinos, APAE de Jundiaí, e a Associação dos moradores do Jardim Danúbio.
O frio bate anossa porta e muitas pessoas estão necessitando de nossa ajuda, pois a tanta gente carente esperando por doações.
Primeiro de tudo iremos à busca de postos de arrecadações, pretendemos pedir autorização em alguns supermercados, lojas, escolas, posto policia, entre outros, para que nos permitam a nossa presença em prol das pessoas mais carentes, assim deixando uma bancada para que possa serentregue as doações. Estamos em mente também ir ate certas empresas pedir a colaboração dos funcionários, pois se todos ajudarem irá melhorar o inverno de muitas pessoas inclusive o nosso.


Organograma
Presidente
Presidente



Vice-presidente
Vice-presidente





2º Tesoureiro
2º Tesoureiro
1º Tesoureiro
1º Tesoureiro
1º Secretario
1º Secretario
2º Secretário
2ºSecretário






Presidente: Jaqueline Barbosa Santos
Vice-Presidente: Fabiana Lobato Silva

1º Secretário: Paulo Cesar Junior
2° secretário: Joao Lima

1° Tesoureiro: Cleonice Fernandes
2º Tesoureiro: Teresinha Mendes de Melo




O presidente fica encarregado de ir pedir autorização nos postos de arrecadação, após autorizado os secretários ficaramresponsável por organizar as bancadas em cada local, já os tesoureiros irão contar, separar e dividir as doações para as instituições.
O presidente fica encarregado de ir pedir autorização nos postos de arrecadação, após autorizado os secretários ficaram responsável por organizar as bancadas em cada local, já os tesoureiros irão contar, separar e dividir as doações para as instituições.

Passo 3Todos os colaboradores deverão se esforçar para consegui-lo o máximo de doações, assim ajudar o máximo de pessoas carentes.
Todos os colaboradores deverão se esforçar para consegui-lo o máximo de doações, assim ajudar o máximo de pessoas carentes.




Qualquer que seja alguma decisão a tomar deve se informar aos outros colaboradores antes de agir, todos devem estar sempreinformados, se novas ideias surgirem, ótimo mas avise o presidente, e se a ideia surgir do mesmo ele também devera avisar sobre a decisão aos integrantes da associação.
Qualquer que seja alguma decisão a tomar deve se informar aos outros colaboradores antes de agir, todos devem estar sempre informados, se novas ideias surgirem, ótimo mas avise o presidente, e se a ideia surgir do mesmo ele tambémdevera avisar sobre a decisão aos integrantes da associação.

Os colabores devem estar sempre atento ao companheiro, estar ativo se outro precisar de ajuda, assim para que nossa campanha de tudo certo e que possamos ajudar muita gente.
Os colabores devem estar sempre atento ao companheiro, estar ativo se outro precisar de ajuda, assim para que nossa campanha de tudo certo e que possamos ajudarmuita gente.

Passo3
Como objetivo iremos à caminhada em busca do numero máximo de arrecadações possíveis, queremos ajudar a sociedade carente e com muitos ajudando será mais fácil. A nossa campanha ira aflorar o lado solidário das pessoas o espirito de mobilizar a sociedade, visando minimizar o sofrimento de parte da população excluída. Com certeza, a sociedade vai responder de forma positivaa mais essa iniciativa da associação dos acadêmicos. A nossa arrecadação será feita através de bancadas disponibilizadas em alguns pontos já definidos, também através de visitas em empresas de grande porte e em escolas, temos a intenção de arrecadar o numero máximo e se trabalharmos fortes para isso iremos conseguir com a ajuda de todos, já foi liberado pelas emissoras de teve e radio um...
tracking img