ESTUDOS A RESPEITO DOS ASPECTOS BUROCRATICOS PARA INSTALAÇÃO DE UM CETNRO DE ESTÉTICA NA CIDADE DE VIÇOSA- MG

953 palavras 4 páginas
SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO processos gerenciais - módulo i

Cássia Rosângela Da Silveira

estudo à respeito dos aspectos burocráticos para instalações de um centro de estética na cidade de viçosa-mg

Viçosa
2012
Cássia Rosângela Da Silveira

ESTUDO À RESPEITO DOS ASPECTOS BUROCRÁTICOS PARA INSTALAÇÕES DE UM CENTRO DE ESTÉTICA NA CIDADE DE VIÇOSA-MG

Trabalho apresentado ao Curso ESTÉTICA E IMAGEM PESSOAL da UNOPAR - Universidade Norte do Paraná, para as disciplinas Estética e Imagem Pessoal , professora: Luciane da silva Barbosa Fukue; Fundamentos de Anotomia e Fisiologia Humana , professor: Marco Aurélio L. C. Da Veiga; Fundamentos de Dermatogia , professora : Natália S. Ribeiro;
Biossegurança em Centros de Estética, professor : Marcos Antônio Amaral e Seminário Temático da professora Poliana de Almeida Mirlreu.
.

Viçosa
2012
ESTUDO À RESPEITO DOS ASPECTOS BUROCRÁTICOS PARA INSTALAÇÕES DE UM CENTRO ESTÉTICO NA CIDADE DE VIÇOSA-MG

Este trabalho tem por objetivo obter informações a respeito de aspectos burocráticos para instalação de um centro estético na cidade de Viçosa-MG.
Para abertura de uma empresa relativo a um centro estético, é de fundamental importância para o profissional adotar certas medidas, para isso visitou-se a Secretária Municipal De Saúde Vigilância Sanitária e em seguida encaminhou-se a Prefeitura Municipal De Viçosa, que segundo seu codigo de posturas , o exercicío de atividades não residências dependem de prévio licenciamento, conforme o art.111 da lei 1.574/03.
O alvará de licenciamento será expedido mediante requerimento dos interessados, que deverão procurar o departamento de fiscalização e tributos , sendo sede à praça do Rosário , número 05, centro na cidade de Viçosa-MG, no preenchimento do requerimento do alvará de licença deverão constar os seguintes

Relacionados