Estudo do caso 3m

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (290 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 23 de outubro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
OBJETIVO:
Este estudo procura mostrar a maneira habitual de proceder o inovador processo de gerenciamento da empresa 3M.
JUSTIFICATIVA:
A empresa promove o progresso e põe em prática uma culturainterna inovadora espalhando o processo criativo de idéias e transformando conhecimento em iniciativas e oportunidades.
INTRODUÇÃO:
A 3M, é uma empresa conhecida mundialmente por fabricar diversosprodutos entre vários setores como o de consumo, citando coisas para o lar e diversos brindes, de serviços tendo como exemplo, telecomunicações e o setor industrial que engloba o couro e bebidasentre outros, buscando sempre inovar lançando novos produtos.
DESENVOLVIMENTO:
Um dos mecanismos de captação é interagir com os funcionários, proporcionando ferramentas, informações que complete oprocesso empreendedor, fazendo com que crie diversos produtos dos mais variados segmentos, contagiando todos os envolvidos na administração da empresa, levando ao nascimento de novas idéias e conceitos.É uma empresa preocupada em lançar diversos tipos de produtos nas suas diversas áreas que atua, tendo sempre uma inovação contínua, graças a sua tecnologia, de cultura organizacional a maneira comoseus profissionais atuam.
Ser reconhecida como a companhia de tecnologia mais diversificada do mundo , contribuindo ativamente com o desenvolvimento sustentável por meios de proteção ambiental,responsabilidade social e progresso econômico.
Resolver problemas de forma inovadora, tendo a missão de ser a 1° empresa em tecnologia diversificada do mundo, buscando crescer junto aos seus clientes,ajudando- os a vencer.
A diversidade dos produtos é um ponto forte da empresa, já o poCONSIDERAÇÕES FINAIS:
A 3M é e continuará sendo uma empresa surpreendedora, capaz de inovar a cada dia,oferecendo aos seus clientes os mais diversos produtos com a mais alta qualidade e tecnologia.
REFERÊNCIAS:
internet
nto fraco, que não seria bem um ponto fraco, seria ter mais contato com os seus...
tracking img