Estudo de gráficos

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (342 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 28 de setembro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
[pic]
Fontes: USDA

O gráfico ilustra uma estimativa da OECD/FAO sobre os principais países responsáveis pelo aumento do volume mundial de carne exportada entre 2006 e 2015. Segundo essaestimativa, o Brasil será responsável por 36,1% do aumento de volume exportado, sendo o responsável por capturar a maior parte do crescimento da demanda mundial de carne.

[pic]

O gráfico fala sobrea obesidade infantil,que se transformou-se em um problema sério de saúde, numa epidemia que vem se alastrando e já atinge parte expressiva da população nessa faixa de idade.

[pic]

O gráfico nos mostraas classes de rendimento nominal mensal da pessoa responsável pelo domicílio (salário mínimo) %

[pic]

O gráfico acima indica com o que as pessoas se entrosam mais, dependendo de sua idade.[pic]
Fonte IBGE.

O envelhecimento da população, a convivência dos pais e filhos na mesma casa por mais tempo e a taxa de natalidade que diminui a cada ano são os indicativos reais das mudanças.Acima, no quadro da distribuição da população brasileira, por faixa etária, nota-se na projeção que até 2035 a pirâmide irá se inverter.

[pic]

O gráfico mostra que enquanto que na Pré-escola ameta de garantir 80% (oitenta por cento) das crianças na escola  por pouco não foi atingida, nas creches apenas 17% (dezessete por cento) das crianças foram matriculadas, quando a meta nacional era de50% (cinqüenta por cento) das crianças de zero a 3 anos de idade.
[pic]
Fonte: Dados projeto Ama -2003 e EICHASTAEDT e LAVAY(1992)

Ao observar o gráfico, relacionado ao peso corporal, pode-se notarque os indivíduos do projeto AMA da Unipar Umuarama-PR., apresentaram valores heterogêneos ao estudo comparativo. Provavelmente estes valores diferentes ocorreram em razão por fator amostral.[pic]
Fonte: http://elogeografico.blogspot.com

Através desses gráficos, podemos ver a elevação do calor e da temperatura, evidenciando a média da temperatura global de 1950 a 2009. Comprovando...
tracking img