Estudo de caso

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (494 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 21 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
ESTUDO DE CASO

1.Origem da Família
M.S.S, sexo feminino,37 anos, nascida em Cruzeiro do Sul/AC, solteira, veio passar alguns dia na casa de sua irmã e acabou fazendo morada, a mesma alega quenão voltou para Cruzeiro, porque seus pais não deixava sair para as festas e aqui é distante deles, e teria mais liberdade, sua irmã V.S.S, retornou para Cruzeiro do Sul a trabalho e a M.S, não quisacompanha-la, ficou morando na casa de um amigo, onde a mesma acabou se relacionando e tiveram 03 filhos.
Seus familiares moram todos em Cruzeiro do Sul, mas ela procura não falar muito, pois alega quesua família só dar desprezo e não procuram nem para saber noticia.
2.Composição Familiar
Compõem o seguinte grupo familiar : Srª M.S,37 anos, R.C. M 11 anos, F. C. M 8 anos e I. L. C. M. 5anos, a família possui o CAD Único. A casa está localizada na beira de um córrego onde passa um esgoto, comprometendo assim a saúde das crianças, e devido a situação a mesma fez inscrição para adquirirsua casa, porém não recebe o benefício do Programa de Transferência Bolsa Família. A família reside em um quarto cedido pelo irmão do seu ex esposo. O local de moradia não possui estrutura básica,saneamento e nem pavimentação, a coleta de lixo é realizada uma vez por semana. Existem escolas e posto de saúde próximo à região.
O serviço de energia elétrica é proveniente de ligação irregular e oabastecimento de água provém de poço. A casa é construída em madeira com 2 (dois) cômodos, a madeira é aproveitada, doada por uma construtora.
3.Histórico do adulto
A Srª M.S nos relatou que sempretrabalho na função de empregada doméstica, com o nascimento da I.L tudo ficou mais difícil porque não tem com quem deixar.
4.Escolaridade
A Srª M.S tem segundo grau incompleto.
5.Outras atividadesNenhum membro da família está exercendo alguma atividade.
6.Atividades profissionalizantes
No momento nenhum membro da família faz cursos profissionalizantes.
7.Documentação
A M.S, verbaliza...
tracking img