Estudo de caso

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (377 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 19 de abril de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Resolução das Questões sobre: CASO BORACÉIA

Essa sessão era uma dentro de várias da empresa, uma sessão unida, com uma relação de amizade entre os colaboradores e o 1º supervisor, pois em suasconversas falavam de vários assuntos, tanto sobre o trabalho quanto assuntos pessoais e tudo andava em ordem, possuiam uma taxa de produção alta, eram sempre motivados pelo supervisor e tinha grandeconfiança no mesmo.

A relação do 1º supervisor com os seus subordinados era de amizade, pois ele permitia que os colaboradores tomassem café em grupo e conversassem sobre qualquer assunto,permitia também que no horário de almoço os colaboradores jogassem jogos, como o jogo de cartas, e participava junto aos demais. Após o serviço tomavam cerveja juntos. O supervisor trabalhava de portaaberta, para receber os subordinados na sua sala a hora que fosse pra ajudar no que fosse preciso.

Os funcionários ficaram tristes por perderem o 1º supervisor, mas aceitaram e julgaram queera justo ele ter recebido a promoção, pois o achavam o metodo dele muito bom e pelo relacionamento que tinham com ele. Logo após isso, começaram a pensar quem do grupo seria provomido a ser o novosupervisor do sessão.

Pelo o que o texto nos faz entender, não receberem nada bem o 2º supervisor, por que na verdade eles estavam desapontados por não ser nenhum deles o qual se tornará o novosupervisor daquela sessão e assim dariam continuidade a como sempre foi, mas com a chegada de um novo supervisor, que vinha de outra sessão, tudo lá mudou e os funcionários cairam de produção peladecepção.

Comparação entre os supervisores:

1º Supervisor
Amigavel com os subordinados;
Trabalhava de porta aberta;
Ajuda, tirava dúvidas dos funcionários;
Permitiajogos;
Elogiava a sessão;
Autorizava a ida em grupo para tomar café.

2º Supervisor
Era “durão” com os funcionários;
Trabalhava de porta fechada;
Desafiava a capacidade dos outros;...
tracking img