Estudo de caso Lofp efeitos especiais

281 palavras 2 páginas
1.1 Com o plano proposto do filho mais velho, a empresa fica impossibilitada de crescer e de se expandir para o mundo, e preciso que em toda organização tenha um objetivo para alcançar suas metas como por exemplos de immplementar melhorias no negócio, é fundamental para a sua sobrevivência no mercado. As demandas mudam constantemente e cabe ao empresário adequar a gestão da hiperatividade e seus produtos e serviços às exigências dos clientes. Mais pensando por outro lado, para prevenir perdas em seus negocio se a empresa esta com seus cliente fies, de vários anos, e não quer arriscar de montar filiais na America latina, com medo que não der certo, esta propicio de se manter firme em seu setor, mas com isso perde de se expandir para o mundo.
1.2 Nos princípios da administração, o filho mais novo tem todo requisitos para expandir uma empresa. O fator primordial de um bom resultado e a excelência e temos que fazer varia perguntas, como Por exemplo: Aonde você que chegar o que você que mostra para o mundo, essa e varias perguntas, esta constantemente e um único objeto o “Sonho”. Todo o empreendedor vive em torno do sonho, pois sem ele não conseguimos chegar a lugar algum.

-- Analisando esses dois casos posso afirma que em decisão bastante importando para o ciclo da vida de uma empresa, ou a organização se expande - em conhecer novos clientes, alcança outros patamares, ser reconhecida mundialmente e etc.. de coisas, ou pode ficar no comodismo – tenho meu cliente fiéis e não desejo expandir pois tenho medo do mundo.

Relacionados