Estudo de caso 1 - taylor resolve um problema

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (293 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 25 de setembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Questões:
1- Que aconteceria se Taylor não obrigasse os homens a descansar? Você acha que eles esgotariam e sua produtividade diminuiria ,como Taylor previu?

R: A média seria 42toneladas por dia, mas sem o descanso, poderia acontecer que nem a média eles alcançariam.

2- De forma geral, qual a consequencia do trabalho duro e ininterrupto?

R: Com certeza. Pois cadaser humano tem a sua limitação. Ele precisa do descanso, para que o seu corpo possa produzir mais.

3- O que Taylor comprovou com sua experiência
R: A queda do aproveitamento dotrabalhador. Ele precisa estar satisfeito com seu trabalho, e descansado para que possa produzir.

4- Você acha que trabalhar menos produz mais em qualquer situação ?Você recomendaria isso?

R: Nemsempre trabalhar menos produzirá mais, mas o descanso é favorável ao trabalhador. Recomendaria sim, pois o trabalhador se sentirá satisfeito com a confiança de que o empregador depositanele. E, estando satisfeito, trabalhará acima da média.

5- Você conhece outras situações em que as pessoas, precisam descansar para poder realizar uma tarefa?

R: Estudos, esportes sãooutras situações de que precisamos de um descanso, por isso há intervalos em algumas atividades do nosso cotidiano.

6- Em sua opinião , por que algumas pessoas trabalham demais:necessidade, excesso de trabalho, falta de método, vontade de agradar o chefe, recompensa elevada ou outro motivo?

R: Acho que as pessoas trabalham mais, por reconhecimento do chefe. Isso pode aajudar profissionamente.

7- Você acha que, de forma geral, as pessoas que trabalham com inteligência não precisam trabalhar muito para alcançar bons resultados?

R: Na minha opinião, ainteligência juntamente com mais esforço, será mais produtivo, para o crescimento profissional do próprio indivíduo, o crescimento coletivo da empresa, e assim, o reconhecimento do chefe.
tracking img