ESTUDO DA APLICABILIDADE DE ALOCA O DE CUSTOS CONJUNTOS EM LATIC NIOS

9844 palavras 40 páginas
ALEX MIRANDA DE SOUZA

ESTUDO DA APLICABILIDADE DE ALOCAÇÃO DE CUSTOS CONJUNTOS EM LATICÍNIOS

Monografia apresentada ao Departamento de Ciência dos Alimentos da Universidade Federal de Lavras como parte das exigências do curso de Engenharia de Alimentos, para a obtenção do título de Engenheiro de Alimentos.

Orientador
Prof. Dr. Gideon Carvalho de Benedicto

LAVRAS
MINAS GERAIS - BRASIL
2009

ALEX MIRANDA DE SOUZA

ESTUDO DA APLICABILIDADE DE ALOCAÇÃO DE CUSTOS CONJUNTOS EM LATICÍNIOS

Monografia apresentada ao Departamento de Ciências dos Alimentos da Universidade Federal de Lavras como parte das exigências do curso de Engenharia de Alimentos, para a obtenção do título de Engenheiro de Alimentos.

APROVADA em 04 de Novembro de 2009.

Prof. PhD Luiz Ronaldo de Abreu

Prof. Ms. Renata Pedretti Morais Furtado

Prof. Dr. Gideon Carvalho de Benedicto
UFLA
(Orientador)

LAVRAS
MINAS GERAIS – BRASIL
AGRADECIMENTOS

Primeiramente, agradeço a Deus pela a oportunidade de viver e conhecer cada vez mais os interessantes desafios da vida.
Aos meus pais queridos, Antônio Donizetti Pereira de Souza e Marli de Fátima Miranda de Souza, e a todos aos meus familiares que com o inquestionável apoio foram fundamentais para que eu pudesse vencer essa etapa.
À minha namorada, Maíra de Castro Santos, pelo apoio e compreensão ao longo desse trabalho. Ao professor orientador Prof. Gideon Carvalho de Benedicto, pela excelente orientação e atenção e à Professora Renata Pedretti Morais Furtado pela disponibilidade em participar da banca de avaliação.
Ao professor Luiz Ronaldo de Abreu pelo auxílio, participação da banca de avaliação e pelas grandes sugestões. A todos os colaboradores do Laticínios PJ, principalmente à Simone Andrade, por ter gentilmente cedido a oportunidade de execução do trabalho. Aos amigos que sempre me apoiaram em todas as batalhas da minha vida.

RESUMO
SOUZA MIRANDA A.; Estudo da

Relacionados