Estudante

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (466 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 23 de agosto de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA___VARA CÍVEL DE BELO HORIZONTE MUNICÍPIO DE MINAS GERAIS.

APARÍCIO____________________, brasileiro, divorciado, engenheiro, portadora da carteira deidentidade nº..., expedida pelo..., inscrita no CPF/MF sob o nº..., residente na Rua das Camélia, n. 200, Bairro:__________, CEP:___________, Belo Horizonte/MG por meio do seu advogado RafaelFreitas Barbosa, brasileiro, solteiro, inscrito na OAB sob o n. 00.000, com endereço profissional localizado na Av. Aristóbulo Barbosa Leão, n. 320, Jardim da Penha, Ed. Rio Verde, AP. 303, CEP: 29060-010,Vitória/ES, vem a este juízo, propor

AÇÃO REVISIONAL DE ALUGUEL

Pelo rito sumário, em fase de ANTÔNIO____________________, português, casado, empresário, portadora da carteira de identidadenº..., expedida pelo..., inscrita no CPF/MF sob o nº..., residente na Rua das Rosas, n.___, Juiz de Fora, CEP:_________, Belo Horizonte/MG (endereço completo), pelas razões de fato e de direito que passa aexpor.

I – Dos Fatos:

O requerido é proprietário de um imóvel residencial situado na cidade de Minas Gerais, à rua das Camélia (doc. anexo), que se encontra locado ao requerente desde……cujoaluguel inicial fora de…….e que atualmente é de……….tudo mediante contrato de locação (documentos anexos).

Para o requerente evitar que sua família, que nem desconfia dos problemasvividos no atual imóvel de locação, ficasse desabrigada, resolveu fazer com o requerente um contrato de locação.

O imóvel que alugado para o requerente tem, no mercado imobiliário, valorlocatício de R$ 200,00 (duzentos reais), mas o requerido, conhecendo a urgência de Aparício, lhe cobra R$ 1.000,00 (um mil reais).

Três meses após a mudança, o requerente percebe asdeficiências do imóvel, além da desproporção no valor da locação.

Sendo, no entanto os fatos narrados, restaram patente o dano causado pelo requerido, devendo assim, ser pelos sobreditos prejuízos....
tracking img