ESTu00C1GIO SUPERVISIONADO DE ADMINISTRAu00C7u00C3O ROTEIRO DE VISITA U00C0 EMPRESA

1198 palavras 5 páginas
UNIVERSIDADE ANHANGUERA UNIDERP
Centro de Educação à Distância

ESTÁGIO SUPERVISIONADO DE ADMINISTRAÇÃO
ROTEIRO PARA VISITA À EMPRESA

DADOS DA EMPRESA
Razão Social: Supermercados Cavicchiolli Ltda.
Nome Fantasia: Supermercados São Vicente
Endereço: Rua Limeira, 700, Lagoa Seca – Santa Bárbara d’Oeste – SP.
Home Page na Internet: www.svicente.com.br
Histórico da Unidade: Em 1968 o Sr. Mário Cavicchiolli com a ajuda da sua esposa, Sra. Marcelina Cazotti Cavicchiolli e dos filhos, instala em Americana um comércio de secos e molhados no bairro São Manoel, com a razão social de Mário Cavicchiolli e Filho. Certo dia, um amigo lhe perguntou se ele poderia colaborar com uma doação para o Lar dos Velhinhos São Vicente de Paula. Tendo apenas o dinheiro do bolso, fez de bom grado a caridade, elegendo então São Vicente como santo de sua fé e devoção.
Com o aumento das vendas e a prosperidade nos negócios, em dezembro de 1979 é inaugurada na Rua João Bernestein no bairro São Vito, a primeira loja do Supermercado São Vicente, iniciando a trajetória da empresa no novo modelo de negócios de autosserviço. Atualmente, a rede São Vicente possui 20 lojas nas cidades de Americana, Santa Bárbara d’Oeste, Cosmópolis, Sumaré, Hortolândia, Indaiatuba, Mogi Mirim e Nova Odessa. Contando com mais de 33.000m² de área de venda, gerando mais de 2.800 empregos diretos e incontáveis indiretos, empregados das lojas de conveniência, promotores de vendas entre outros. São 18 Supermercados, 2 Atacados além de 7 Drogarias, 6 Restaurantes e Posto de combustível que posicionam a empresa como a maior rede de varejo da região.
MISSÃO DA EMPRESA
Oferecer produtos e serviços com qualidade, variedade, preços justos e atendimento diferenciado, proporcionando a satisfação do cliente e o desenvolvimento sustentável.
VISÃO DA EMPRESA
Tornar-se referência em qualidade, atendimento, preços e sustentabilidade, criando um ambiente onde colaborador, fornecedores e clientes sintam-se respeitados e valorizados.

Relacionados