Estruturas Dados1 Trabalho2 1bin

879 palavras 4 páginas
Disciplina: Estruturas de Dados I
Peso: 4,0 (quatro pontos na média bimestral)
Formato: Em dupla (com nota individual para cada integrante da dupla)
Data da Apresentação: 02/04/2015
Forma de Apresentação: O aluno deverá apresentar seu programa para o professor na data pré-definida, o professor ira avaliar o funcionamento do programa, bem como a implementação de TODAS as funcionalidades solicitadas. Na sequência será avaliado o código fonte, nesse momento cada aluno deve explicar detalhadamente o funcionamento do programa, bem como as rotinas e estruturas utilizadas na implementação. Será avaliado a funcionalidade do algoritmo, estruturas dados e lógica utilizada, organização do código fonte (identação, comentários, etc.), bem como o grau de entendimento do aluno sobre o código fonte e suas estruturas. Atenção, a interface do programa e a usabilidade contam nota, seu programa deve apresentar uma interface amigável para o usuário, com menus e opções.
Forma de entrega: Deve ser enviado o código fonte do programa para o e-mail joao@barbosa.net.br
(OBS: não enviar a pasta de trabalho completa, pois esta conterá arquivos executáveis, e implicara na recusa do e-mail pelo provedor de e-mails).
Algoritmo 1 – Algoritmo de encriptação de texto (4,0)
Deve ser desenvolvido um programa para encriptar e decriptar arquivos de texto. O programa deve solicitar ao usuário o nome do arquivo com o texto a ser encriptado, o nome do arquivo de destino do texto encriptado, e uma palavra-chave para a encriptação. Com essas informações o programa deve criar o segundo arquivo contendo o texto encriptado. Este mesmo programa deve fazer a decriptação do arquivo de texto. O programa deve solicitar ao usuário o nome dos arquivos de origem (texto encriptado) e destino (texto puro) e a palavra-chave que foi utilizada na encriptação, o programa deve gerar o arquivo de destino contendo o texto puro (decriptado).
Protocolo de encriptação: Dado uma palavra-chave qualquer (e de qualquer tamanho), o

Relacionados