Estrutura do sistema de ensino: federal estadual e municipal

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (270 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 18 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Malaquias 3:11

E por causa de vós repreenderei o devorador, e ele não destruirá os frutos da vossa terra; e a vossa vide no campo não seráestéril, diz o SENHOR dos Exércitos.

se você acredita que as bênçãos que Deus vai lhe dar por dizimar são espirituais, atente-se para o quePaulo disse: "Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nas regiões celestiaisem Cristo" (Efésios 1,3). A bênção que Deus promete ao Povo de Israel no v. 11 é, porém, material: "Repreenderei o devorador, para que não vosconsuma o fruto da terra; a vossa vide no campo não será estéril, diz o Senhor dos Exércitos."Deus é muito bom e aquele que retem o dizimo retempra sua própria perda e só deus pode repreender o devorador. Devemos dizimar sim não só para fazer o que é certo mas para estar de bem com osenhor e com os mundo.dizimar a casa do senhor e obrigação e oferta é liberalidade seja seja obediente e liberal.

Malaquias 3:12

E todas asnações vos chamarão bem-aventurados; porque vós sereis uma terra deleitosa, diz o SENHOR dos Exércitos.
Se você for fiel a Deus o tempo todo não sóem oferta, mas sim tendo uma vida digna andando nos caminhos do senhor,em todos os sentidos, você terá tudo que Deus lhe prometeu porque, Deusnão e homem para que minta e nem filho do homem para que não cumpra , Deus é bonanza, alegria, vida, refugio.

Fonte:varias paginas da internet
tracking img